BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PRÍNCIPE


A FESTA 2009 VEM AÍ




A Festa Nacional da Música chega a sua quinta edição como o encontro mais esperado e importante da música brasileira. Seu conceito se ampliou ainda mais nos últimos anos e, hoje, é referência para artistas e gravadoras atraindo a atenção dos meios de comunicação de todo o país.


Franco Scornavacca tem uma extensa trajetória como empresário e a responsabilidade direta por carreiras vitoriosas como de Zezé di Camargo e Luciano, Lulu Santos, Roupa Nova, Roberta Miranda, Christian & Ralf, Frank Aguiar e outros grandes nomes da música brasileira. Com mais de 40 anos de profissão, esse gaúcho começou sua vitoriosa carreira como integrante da banda Os Brasas, uma das pioneiras do rock gaúcho, surgida no bairro Partenon, em Porto Alegre. Franco já recebeu os títulos mais importantes do mercado fonográfico e empresarial brasileiro, entre eles, Empresário Artístico da Década e Midas do Show Business. Ele é pai dos três integrantes do KLB, Kiko, Leandro e Bruno. O grupo é ícone dos adolescentes e é sucesso por onde passa. Franco e o KLB estarão na Festa Nacional da Música 2009.
de 5 a 8 de outubro de 2009
Canela/RS






domingo, 6 de setembro de 2009

KLB FAZ PROMOÇÃO NO TWITTER

Os irmãos do KLB estão fazendo uma promoção no seu Twitter. O seguidor que fizer o fundo do mini blog mais criativo vai ganhar as baquetas autografas do Leandro.
Para participar basta fazer um fundo do próprio Twitter com fotos do KLB e deixar um tweet avisando os cantores. A promoção é até o dia 30 de setembro e o vencedor ainda fica como o fundo do KLB durante uma semana.
Acesse: www.twitter.com/klboficial