BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Meninos do KLB descansam na fazenda



Kiko afirma que a vida deles é muito agitada e que quando podem preferem

 ficar longe da folia

Os meninos do grupo KLB pretendem passar bem longe da folia e do agito neste Carnaval. O porta-voz do grupo, Kiko, disse a O Fuxico que dessa vez a família ficará mais reclusa.
“Nosso Carnaval, se Deus quiser, será animado, mas descansando. Este ano, correndo da folia. Não decidimos ainda para onde vamos, mas talvez viajaremos para a fazenda para curtir com as pessoas que gostamos, aproveitando o feriado”, explicou Kiko.
O cantor contou que já esteve várias vezes no famoso circuito do Carnaval, Rio/Bahia/São Paulo.
“Ja estive em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. Ano passado, então, fiz a via sacra (risos). Passei por todos os lugares, mas esse ano não.O carnaval é uma tradição brasileira, é muito lindo, muito elaborado, competitivo e entusiasmante. Mas este ano acompanharei tudo pela tevê, na tranquilidade de casa”, confessou o integrante do KLB.
O irmão mais velho de Leandro e Bruno conta que apesar de curtirem a festa e de já terem aproveitado a folia em algumas oportunidades, nunca foram muito fãs de caírem na farra e por isso não têm uma grande lembrança de infância de outros carnavais.
“Nunca fomos muito de sair em carnaval, preferimos assistir a todo o encantamento pela tevê. Nossa vida já é um carnaval, trabalhamos à noite, é muito show, festa. Enquanto a galera se diverte estamos trabalhando, então aproveitamos geralmente essa data para estarmos em casa relaxando”, finaliza Kiko.
fonte: ofuxico