BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



segunda-feira, 7 de junho de 2010

COMO NASCE UM FENÔMENO


Era uma brincadeira de criança, mas o amor pelos instrumentos os transformou no maior fenômeno musical já surgido no brasil.
Em apenas 3 meses eles dominaram a cena pop romântica, espalhando alegria, carisma e humildade por onde passam.
Nem mesmo os pais sao capazes de dizer com exatidão quando os filhos passaram a ser um grupo musical.
Essa história poderia ser resumida assim: o kiko foi o primeiro a gostar de tocar violão, de aprender as músicas de grandes bandas como os bee gees, beatles, eagles, e tantas mais. Isso acabou influenciando o leandro, que influenciou o bruno.
Juntos eles passavam horas e horas dentro de casa, atormentando a família com aquilo que imaginavam ser ensaio. Atrapalhava, mas no fundo, os pais gostavam pois os meninos estavam sempre por perto.

KLB 10 ANOS!!!!

domingo, 6 de junho de 2010

chamada para os 10 ANOS !!!

10 anos que começem os preparativos, a festa vai começar

Arraiá da Solidariedade terá KLB e Sem Compromisso

Uma das maiores festas comunitárias de Itapira acontece na próxima semana no Parque Juca Mulato.
O Arraiá da Solidariedade, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio das demais secretarias municipais, deverá movimentar milhares de pessoas em torno de atrações típicas da época junina. Neste ano, o destaque serão os espetáculos musicais, com shows do KLB e do grupo Sem Compromisso.
As atividades no Parque Juca Mulato acontecerão na sexta-feira, 11, e no sábado, 12, sempre a partir das 19 horas. Estarão presentes no evento praticamente todas as entidades assistenciais de Itapira, com barracas de culinária típica e de lazer.
A Secretaria de Cultura e Turismo e o Fundo de Solidariedade trabalharam em sintonia com o Ministério do Turismo e conseguiram do governo federal a cessão dos dois shows. Além dos dois espetáculos, grupos locais especialmente convidados farão apresentações no Parque.
Fonte: Prefeitura de Itapira / Crédito: KLB Nordeste

KLB foi atração da 3ª noite da Itapevi-Fest em Itapevi

Itapevi compareceu em peso ontem a noite para assistir o show do KLB que teve início às 00:00hs.
Uma multidão de fãs da região cantou e curtiu o melhor som da banda durante os 90 minutos da apresentação.
Durante o medley de Rock in Roll, quando Leandro assume a bateria, para Bruno mostrar todo seu potencial nos vocais, o público de Itapevi foi ao delírio, pulando e cantando os maiores sucessos do pop rock nacional e internacional, que agora fazem parte do repertório do show.
Uma multidão de fãs da região cantou e curtiu o melhor som da banda durante os 90 minutos da apresentação.


Fonte: Itapevi Notícias