BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



sábado, 3 de abril de 2010

DVD No Credicard Hall - Direito de Viver Hospital do Cancêr de barretos (bastidores)

Parabéns: KLB comemora 10 anos de sucesso

Kiko, Leandro e Bruno sobem ao palco do Credicard Hall para gravação de projeto beneficente 


Parece que foi ontem que eles despontaram com o hit “A Dor Desse Amor”, mas esse ano os meninos KLB já completam 10 anos de carreira. E para marcar a data, os irmão Kiko, Leandro e Bruno já estão em estúdio preparando o novo álbum. “O importante é perceber que o tempo está passando e o público segue fiel e cresce a cada dia. Essa é a parte mais gostosa. Perceber que as pessoas estão com você, acompanhando nosso trabalho o tempo todo”, afirmou Kiko nesta quarta-feira (31) durante o a gravação do DVD “Direito de Viver”, no Credicard Hall, em São Paulo. O show com a participação do KLB e mais 30 artistas sertanejos celebra os 10 anos do projeto. 
Fonte: Babado

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fotos da Gravação do DVD “Direito de Viver”

Os meninos do KLB também estiveram por lá.
Nesta quarta feira 31, os meninos do KLB participaram da gravação do DVD Direito de Viver para arrecadação de fundos para o Hospital do Câncer de Barretos. O DVD foi gravado no Credicard Hall, mais uma grande iniciativa dos nossos meninos.

Na noite dessa quarta-feira (31), foi realizada a segunda e última noite de gravação do DVD "Direito de Viver", em comemoração aos 10 anos de projeto beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos, que há 19 anos trata gratuitamente de portadores da doença sem condições financeiras.
No palco do Credicard Hall, em São Paulo, diversas gerações da música sertaneja se apresentaram para um público de cerca de 4 mil pessoas, parte dele formado por convidados.

O roteiro das apresentações do primeiro dia foi mantido: os artistas subiam ao palco, cantavam uma música do próprio repertório, e eles mesmos anunciavam a atração seguinte.


O único nome fora da música sertaneja a se apresentar foi o grupo KLB, com a música "Juro por Deus".

“Esse é um momento muito bacana. Não resolve todos os problemas do hospital, mas é uma contribuição. É gratificante ver que estamos despertando nas pessoas o senso da responsabilidade social”, declarou o engajado Kiko, que com os irmãos Leandro e Bruno, do KLB, também fez parte da festa.


Fontes:
Música Uol
Babado