BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



quarta-feira, 3 de novembro de 2010

terça-feira, 2 de novembro de 2010

FOFURINHA *-*

OO COISINHAA TAO BUNITINHA DO PAII *-*

KLB A BANDA DA MINHA VIDA

ENSAIO FOTOGRAFICO PARA O CD A ILHA

PERFEITO NAO ??? rsrsrs

KIKUXO NO ENSAIO DO CLIP UM ANJO *-*

QUEM NAO LEMBRA DO GATAO NA DANÇA NO GELO

QUE SORRISO HEIN rsrsrs

KIKUXOO QUERIDOO GOSTOSUURA

CONDOR KLB =D

HOTEL AMAZON AINDA MAS UMA PEQUENA DIFERENÇA AGORA ESTAMOS DO LADO DE DENTRO KKKKK CUIABA 18/12/2005

MAIS UMA GOSTOSUUURA !!!

BRU NAO ESCONDE NADINHA SUA PAIXAO POR AVIAÇÃO

EU JU E MINE NO AMAZON EM CUIABA DIA 18/12/2005 A ESPERA DO KLB =D

SAUDADES DESSES TEMPOS

QUE FAMILIA LINDAA SO FALTOU O FRANCO NESSA FOTO =)

QUE GOSTOSUUURA !!!

SAO COISAS QUE O TEMPO NAO CONSEGUEM APAGAR

KLB NAS ALTURAS QUEM NAO LEMBRA OU NAO TEM ESSA MATERIA =D

ESSA É PRA MATAR SAUDADES MESMO

ESSA É ANTIGA OIA O LE AI =D

PROGRAMA SUPER POP =D

foto mais que especial dos meninoso dia mais feliz da minha vida rondonopolis hotel vila verde 25 de junho de 2005 tavam ou nao lindus?? rsrs =D

COMO ESQUECER?? rsrsrs

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

domingo, 31 de outubro de 2010

KIKO EM CANELA LINDUXOOO !!!!

O cantor Kiko, o irmão mais velho do trio KLB.

KikoKLB HOJE FAZ 10 ANOS QUE O KLB FEZ O PRIMEIRO SHOW!! 31/10/2000 OLYMPIA-SP Obrigado Brasil por juntos termos construído nossa história!!

HOMENAGEM DO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR AOS 10 ANOS O PRIMEIRO SHOW DA BANDA AO VIVO NO OLYMPIA NO DIA 31 DE OUTUBRO DE 2000

Kiko e Sérgio Loroza curtem último dia da Festa Nacional da Música, no Sul

Carol Martins, especial para o iG
Diversos artistas da música brasileira se despediram do grande encontro musical, a Festa Nacional da Música 2010, que aconteceu pelo sexto ano em Canela, na serra gaúcha. Sucesso nos anos 60 e 70, o The Fevers voltou ao palco da festa, depois de ter se apresentado na abertura do evento, e relembrou os maiores sucessos da banda.

Acompanhado por Kiko, do KLB, que estava sem os irmãos, Leandro e Bruno, por conta de outros compromissos, eles relembraram "Por Causa de Você", sucesso que o trio de irmãos regravou.

"Essa festa é mais do que uma reunião entre profissionais da área musical. É a união da família brasileira", filosofou o cantor.

Após animar os primeiros dias com o Cantinho do Exaltasamba, lugar cativo no Hotel Laje da Pedra, local da festa, em que os integrantes Thiaguinho e Péricles receberam Arlindo Cruz, Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Os Travessos, e artistas do pop e do sertanejo,
que interpretaram sambas, eles fecharam a noite com um show no Centro de Eventos.

"É muito bom estar em uma festa como essa animando a galera, cantando com ídolos e revendo grandes amigos músicos nossos", falou Thiaguinho. "O mais legal é saber que aqui todos estão juntos por um só motivo, música e muita festa", brincou Péricles.

A banda Inimigos da HP, que também se apresentaram na cidade, ainda estão em clima do aniversário de 10 anos do grupo, comemorado no ano passado. "É maravilhoso poder dividir a alegria do nosso sucesso com amigos que encontramos nesta festa tão importante", falou Sebá, vocalista da banda.

O ator, cantor e compositor Sérgio Loroza foi o último artista a chegar ao evento. Por conta das gravações do filme "Cilada.com", de Bruno Mazzeo, no Rio, Sérgio aproveitou a festa até o último instante.

"Eu faço parte do MSP, Movimento do Sem Palco. Fiz um barulho com todo mundo que encontrei na vida, até de manhã. Quando encontro um microfone de bobeira eu seqüestro ele", falou ele, que marca presença no evento há cinco anos.


fonte: babado.ig.com.br