Fonte: klb-ever.zip.net/
BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
terça-feira, 2 de novembro de 2010
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
domingo, 31 de outubro de 2010
KikoKLB HOJE FAZ 10 ANOS QUE O KLB FEZ O PRIMEIRO SHOW!! 31/10/2000 OLYMPIA-SP Obrigado Brasil por juntos termos construído nossa história!!
HOMENAGEM DO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR AOS 10 ANOS O PRIMEIRO SHOW DA BANDA AO VIVO NO OLYMPIA NO DIA 31 DE OUTUBRO DE 2000
Kiko e Sérgio Loroza curtem último dia da Festa Nacional da Música, no Sul
Carol Martins, especial para o iG
Diversos artistas da música brasileira se despediram do grande encontro musical, a Festa Nacional da Música 2010, que aconteceu pelo sexto ano em Canela, na serra gaúcha. Sucesso nos anos 60 e 70, o The Fevers voltou ao palco da festa, depois de ter se apresentado na abertura do evento, e relembrou os maiores sucessos da banda.Acompanhado por Kiko, do KLB, que estava sem os irmãos, Leandro e Bruno, por conta de outros compromissos, eles relembraram "Por Causa de Você", sucesso que o trio de irmãos regravou.
"Essa festa é mais do que uma reunião entre profissionais da área musical. É a união da família brasileira", filosofou o cantor.
que interpretaram sambas, eles fecharam a noite com um show no Centro de Eventos.
"É muito bom estar em uma festa como essa animando a galera, cantando com ídolos e revendo grandes amigos músicos nossos", falou Thiaguinho. "O mais legal é saber que aqui todos estão juntos por um só motivo, música e muita festa", brincou Péricles.
A banda Inimigos da HP, que também se apresentaram na cidade, ainda estão em clima do aniversário de 10 anos do grupo, comemorado no ano passado. "É maravilhoso poder dividir a alegria do nosso sucesso com amigos que encontramos nesta festa tão importante", falou Sebá, vocalista da banda.
O ator, cantor e compositor Sérgio Loroza foi o último artista a chegar ao evento. Por conta das gravações do filme "Cilada.com", de Bruno Mazzeo, no Rio, Sérgio aproveitou a festa até o último instante.
"Eu faço parte do MSP, Movimento do Sem Palco. Fiz um barulho com todo mundo que encontrei na vida, até de manhã. Quando encontro um microfone de bobeira eu seqüestro ele", falou ele, que marca presença no evento há cinco anos.
fonte: babado.ig.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)