BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fundo Social lança 9ª Campanha do Natal Solidário nesta quarta-feira


Com o slogan “Neste Natal, vamos ser todos irmãos” a Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade lança oficialmente nesta quarta-feira, dia 21, às 10 horas no anfiteatro do Paço Municipal (avenida Bom Clima, 91), a 9ª Campanha do Natal Solidário, que terá como garotos-propaganda os músicos do grupo KLB.
A iniciativa tem por objetivo arrecadar 50 mil brinquedos novos para serem doados às 97 entidades beneficentes e às crianças carentes durante a tradicional Festa de Natal realizada no mês de dezembro pela Prefeitura.
O KLB é uma banda formada pelos irmãos Kiko (Franco Finato Scornavacca), Leandro Finato Scornavacca e Bruno Finato Scornavacca. O grupo cedeu gentilmente sua imagem e voz para a campanha.

Neste ano, para assegurar a uniformidade e qualidade das doações, o Fundo Social elaborou kits de brinquedos. Se o doador quiser poderá comprar diretamente no órgão um kit que conterá uma boneca mais um jogo ou um carrinho mais um jogo, no valor de R$ 10.

A ação contará também com postos de arrecadação que serão distribuídos entre comércio, empresas, bancos, sindicatos e associações de moradores, identificados com cartazes ou sacos coletores. A campanha, que contará com parceria da iniciativa privada e vários segmentos da sociedade civil, será encerrada no próximo dia 20 de dezembro.
Empresários, comerciantes, lojistas e voluntários interessados em colaborar com a campanha devem procurar um dos postos de arrecadação. O galpão Solidário, para o qual são encaminhadas as doações, fica na avenida Salgado Filho, 302, Centro. Mais informações pelo telefone 2408-3153.

Fonte: Prefeitura de Guarulhos

domingo, 18 de outubro de 2009