BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



sábado, 26 de setembro de 2009

Aniversário do Filho do Produtor Marco Camargo

Enzo recebeu ainda Kiko do KLB em sua festa
Na noite desta sexta-feira, 25, o produtor musical Marco Camargo preparou uma festa de aniversário para seu filho, Enzo, e recebeu alguns famosos na comemoração. Entre os convidados, estava Kiko, do KLB, que foi à festa com seu pai, Franco, além de Kelly Key, Elaine de Mickelly e César Filho.
Kiko e Franco.
Fonte: Ego

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Fã Clube do Túlio Dek faz Bruno Posar c/ Camiseta


KLB na Atrevida

Atrê Retrô 15 capas Já foram para as bancas 181 revistas! E cada uma das capas teve uma história diferente, engraçada ou estressante por trás das lentes. Conheça algumas…
5 Cha-la-la-la-lá No inicio dos anos 2000, os irmãos do KLB eram sensação entre as meninas! Rita Trevisan diz que perdeu as contas de quantas matérias armou com eles.
“Fizemos um cruzeiro juntos, andei de helicóptero com o Leandro, passei um dia com eles num sítio do interior de São Paulo, entre muitas outras histórias divertidas”, conta. E, nesse período, muitas capas foram feitas com eles. Os bastidores? “A gente morria de rir com os irmãos, que ficavam tirando sarro um do outro, o tempo todo”, revela Rita. Fonte: Revista Atrevida Ed. 181

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

KLB no Especial da Pestalozzi

Na Sexta-feira 25, o KLB estará no Especial da Pestalozzi da Rede Record AO VIVO a partir das 9h15.
Fonte: @klboficial

KIKO LEANDRO E BRUNO


LEANDRO E SEU VISUAL NOVO


Barracas de comes e bebes na Marginal

A banda brasileira KLB é a única presença estrangeira no Festival
O Festival Internacional de Música do Sumbe (Festisumbe) abriu sexta-feira com 80 mil watts de som, num palco com 15 metros de largura e oito de comprimento, conforme explicou uma fonte da Rádio Vial, empresa encarregada da montagem do som e das luzes.“Temos este ano aproximadamente 80 mil watts de som. Trouxemos também quatro torres ‘PA’ e um gerador de 250 KVA”, informou um representante da empresa, em declarações à Angop.Para este trabalho, explicou, a Rádio Vial enviou para o Sumbe 11 técnicos, entre mestres e ajudantes de sonoplastia, que vão trabalhar nos derradeiros detalhes do som do palco e das luzes. Aberto ontem, na província do Kwanza-Sul, o Festisumbe2009 encerra hoje (20/09/2009), na Marginal do Sumbe.Organizado pelo Governo Provincial do Kwanza Sul, em parceria com a promotora de espectáculos Casa 70, o festival conta este ano com mais de 20 artistas e grupos, entre os quais Yannick (Afroman), Yuri da Cunha, Heavy C, Pérola, Matias Damásio, Konde, Yola Araújo, Puto Lilas, Banda Voga e Banda KLB, esta última do Brasil.
Fonte: Jornal de Angola / Fotografia: Angop

domingo, 20 de setembro de 2009

VIDA TE AMO


Os KLB vão actuar Domingo, no Restaurante Miami Beach em Luanda

KLB Ao Vivo no Miami Beach
Os três irmãos “mais queridos” do Brasil, os KLB vão actuar neste Domingo, dia 20 do mês corrente, no Restaurante Miami Beach, em Luanda.
Fonte: Blog Xitimela

Festival do Sumbe corresponde à expectativa

O primeiro dia da nona edição do Festival Internacional de Música do Sumbe, FestiSumbe, proporcionou momentos de alegria e superou as expectativas. O lançamento do fogo de artifício que aconteceu pouco depois das 21 horas marcou o início do festival.

Banda KLB do Brasil - Homenageia Rei do Pop
A única banda estrangeira na presente edição no Festisumbe, a KLB, vinda do Brasil, empolgou os fãs, que acompanharam as suas músicas do princípio ao fim da actuação. O trio constituído por Kiko, Leandro e Bruno, interpretou músicas que levaram ao delírio o público apreciador da música brasileira, com destaque para os temas “Te amar ainda mais”, “Porque tem que ser assim”, “Quando penso em você” entre tantos outros conhecidos pelos fãs angolanos. Os integrantes da banda KLB aproveitaram a ocasião para homenagear Michael Jackson com a interpretação da música “Triller” que também emocionou os presentes.

Festisumbe oportunidade para intercâmbio cultural
O guitarrista da banda KLB, Kiko, disse que o Festival Internacional de Música do Sumbe constitui um veículo para o intercâmbio cultural entre os povos e mostrou-se satisfeito pelo carinho que o grupo recebeu das autoridades da província e do público do Kwanza-Sul.
Kiko afirmou que desde a última actuação da banda no nosso país, em 2000, Angola está a desenvolver-se, incluindo no aspecto cultural. Manifestou o desejo de tocar e cantar o estilo “semba”, numa interacção com os artistas angolanos.

Fonte: Trechos Retidados do Jornal de Angola

Mais de 50 mil pessoas no show de abertura no Festisumbe2009

O segundo bloco foi aberto pela banda brasileira KLB, a única estrangeira contratada para esta edição, que alternou em quase uma hora de palco, temas rock and roll, com o seu tradicional romantismo.
“Estou em tuas mãos” e “Baby” foram alguns dos temas apresentados pelo trio, que intercalou muitas vezes música com um palavra de apresso ao povo do Sumbe.
Na sua actuação, a banda prestou uma singela homenagem ao Rei do Pop, Michael Jackson, falecido este ano, vítima de parada cardíaca. Dois números do astro norte-americano foram interpretados pelo grupo, com destaque para “Thriller”.
Fonte: Trecho Retirado do Portal Angop