BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



quinta-feira, 8 de março de 2012

KLB se apresentará no dia 1 de maio pela força sindical

Centrais lançam 1º de Maio no dia 13, em São Paulo
A Força Sindical e as centrais CTB, CGTB, Nova Central e UGT farão o lançamento do 1º de Maio na próxima terça-feira (dia 13), às 10h00, no Viaduto do Chá, em São Paulo. O lema deste ano será “Desenvolvimento com menos juros, mais salários e empregos” e a novidade neste ano será a volta da comemoração na Praça Campo de Bagatelle, próximo a estação Santana do metrô.
Prêmios e shows gratuitos
Os trabalhadores que participarem da comemoração poderão concorrer a 15 carros 0km e um caminhão de prêmios, além de assistir shows gratuitos com artistas consagrados, como KLB, Daniel e Edson & Hudson.
Fonte: Assessoria de imprensa da Força Sindical
Créditos: Leandro Online

quarta-feira, 7 de março de 2012

domingo, 4 de março de 2012

blog do livro turma da monica jovem

E aí, galera.
Beleza?
Temos muito prazer em divulgar a entrevista exclusiva que o KLB nos concedeu.
Depois de um tempo sem gravar, o KLB volta com tudo e com um projeto revolucionário marcado pela tecnologia 3D.
No ano passado foi lançado o “KLB 3D” que conta com 14 músicas inéditas, mais o hit de sucesso “A dor desse amor” numa nova versão.

Além disso, os clipes das músicas “A dor desse amor” e “Quando o amanhã chegar” são disponibilizados em 3D no próprio CD.
Aqui vai a entrevista desta banda de sucesso composta pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno.
Muitas bandas, depois de muitos anos com a mesma formação, resolvem seguir caminhos diferentes. Alguma vez vocês já pensaram em separação para dedicarem-se à carreira solo?
Acreditamos que time que se esta ganhando não se mexe. Temos um diferencial e talvez ate seja um privilégio, os gostos são muito parecidos, o que não nos faz pensar em carreiras separadas pois fazemos juntos o que gostamos e enquanto Deus nos permitir assim, assim será.

Há mais de uma década que o KLB é um sucesso. Como vocês lidam com este sucesso e com a falta de privacidade?
O sucesso é apenas consequência de um trabalho realizado com dedicação e determinação. A privacidade é algo que se mantém conforme a maneira e o comportamento, na verdade não há nada melhor do que o reconhecimento, sem ele essa profissão não tem um por que.

Como anda a vida amorosa de vocês? Pensam em casar e ter filhos?
Estamos namorando, bem e felizes graças a Deus, casar e ter filhos será uma consequência natural da vida, constituir uma família estruturada assim como o exemplo que tivemos dentro da casa de nossos pais.
Vocês ficaram 3 anos sem gravar. Qual o motivo da pausa nas gravações? Estavam este tempo todo preparando o novo álbum ou foi a carreira política que impediu que continuassem a produzir coisas
novas?
Foi uma somatória de coisas. Estivemos dedicados a projetos paralelos que precisavam de nossa atenção e dedicação e achamos que os motivos eram tão dignos e justos a ponto de pausar por um período nossa carreira. Estivemos dentro da CPI da Pedofilia o que nos motivou a carreira política em paralelo as nossas. Percebemos nesse período que se pode fazer mais e mais quando se tem vontade de verdade de realizar.Sempre tivemos esse lado social ativo, mas nesses últimos 3 anos mergulhamos de cabeça. Ha 12 anos estamos com o Hospital de Câncer de Barretos, Hospital do Fogo Selvagem de Uberaba, Proerd da Policia Militar e já inclusive fizemos a campanha Mundo Jovem com O Mauricio de Souza se não me engano em 2001, entre outros.

Vocês estão de volta com um projeto inovador envolvendo a tecnologia 3D. Qual o motivo de tanta sofisticação?
Achamos importante inovar, sempre gostamos de andar na frente e graças a Deus sempre tivemos essa oportunidade. Mais uma vez, lançamos o primeiro DVD 3D do Brasil com 2 Clipes em 3D, nosso site também é em 3D, enfim, novas tendências e tecnologias sem abrir mão da acessibilidade a quem não dispõe desse recurso.Quando alguém compra esse nosso novo CD, o DVD é um presente, não pagam por ele, e o óculos vem junto para que a pessoa possa assistir o 3D em qualquer televisor,computador etc.
O primeiro grande sucesso do KLB foi o single “A Dor Desse Amor” que está novamente nesse último álbum, numa nova versão e também escritas em inglês e espanhol. A sua intenção é lançar-se no exterior?
Fazer sucesso pelo mundo afora pode ser uma meta. Mas no caso dessa canção apenas incluímos, pois estamos entrando no 12º ano de carreira e queríamos na verdade dar de presente a nossos fãs esse “bonus track” da canção que abriu as portas do Brasil para nós.