BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



terça-feira, 12 de outubro de 2010

KLB na segunda noite de festa do rodeio de Itariri/SP



O KLB relembrou sucessos antigos e cantou músicas de outros artistas.
Milhares de pessoas tiveram a oportunidade de assistir um dos shows mais esperados.
O KLB por volta das 23:30 subiu no palco, e encantou a platéia com sucessos antigos e atuais. Na metade do show, Bruno lembrou que no dia 9 de outubro de 1947, nascia John Lennon e saindo um pouco repertório da banda, resolveu homenageá-lo tocando alguns sucessos dos Beatles. Foi um super show que irá ficar para sempre na mente dos fãs do KLB.

Confira fotos do evento:








Confira mais fotos clicando aqui
Fonte:rodeiodeitariri.com.br
Créditos: klb-ever.zip.net

campanha: KLB NO MATO GROSSO APELO

KLB agita a primeira noite da 2º edição do Festival do Chocolate



A primeira noite do Festival de Chocolate atraiu para o Parque da Prainha milhares de moradores e turistas. Enquanto os shows da noite não começavam, o público visitou a Feira do Chocolate, espaço onde 26 expositores levaram aos consumidores várias opções de doces feitos com chocolate. Às 20 horas subiu ao palco o cantor Carlinhos Félix. Em seguida, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno – KLB – iniciaram sua apresentação.

Feliz por estar novamente no festival, Kiko agradeceu o carinho do público. “Está sendo maravilhoso estar aqui mais uma vez com vocês. Aliás, minha relação com o Espírito Santo é muito estreita, tenho grandes amigos aqui, pessoas que eu gosto e adoro. Venho ao Estado regularmente, e me sinto feliz de estar hoje abrindo a 2ª edição do festival. Ano passado foi um sucesso enorme, onde encerramos a festa”, disse.
Kiko lembrou da 1ª edição do festival. “Encerramos com um grande público, debaixo de chuva. Foi uma coisa fantástica. Esse carinho que os capixabas têm com a gente me deixa muito feliz. Ficamos contentes em ter a oportunidade de voltar este ano. Sou chocólatra assumido. Então, pra mim, esse é o melhor festival do Brasil”, declarou.

Público


Entre o grande público presente estava Júlia Cuzzuol, de 12 anos, ansiosa para assistir ao show do KLB. “Já visitei a feira, comi bastante chocolate e agora aguardo ansiosa o show do KLB, de quem sou fã”, contou.
Carolina Rabelo, que saiu de Vitória para prestigiar o evento, ficou impressionada com tudo o que viu. “Vila Velha está de parabéns. Está tudo muito organizado. Pretendo voltar nos outros dias. Hoje pude relembrar um pouco da minha adolescência comendo chocolate e ouvindo KLB”, disse.
Para o secretário municipal de Cultura e Turismo de Vila Velha, Antonio Ramos, tudo ocorreu dentro do esperado. “Este festival é uma sequência de sucesso. Nesta noite tudo ocorreu dentro do esperado. Tivemos uma banda de sucesso no palco, que possui um público consolidado e que garantiu o sucesso desta noite. Nossa expectativa é receber muitos visitantes até o último dia do festival”, contou.
De acordo com a Polícia Militar, nenhuma ocorrência foi registrada na 1ª noite do evento.

Festival

O Festival do Chocolate está dividido em quatro macro áreas com 36 estandes. Diversas empresas do ramo estão presentes, como indústrias de chocolates, pequenas fábricas, fazendas de cacau, entre outros. Os estandes funcionarão das 9 às 21 horas, em uma tenda climatizada.
Uma praça de alimentação, o Chocolate Lounge, com o Choco Bar onde serão servidos drinks, é um dos destaques do festival. Além das delícias do chocolate, DJs vão animar o local. O Planeta Chocolate é um centro de diversões para o público infantil com atividades recreativas.

Texto: Raphael Marques / Fotos: Elizeu Dias e Eduardo Ribeiro

Confira algumas fotos:













Fonte: vilavelha.es.gov.br