Formado por Kiko, Leandro e Bruno, o grupo KLB anunciou que retomará a carreira musical e que já está trabalhando no próximo disco. Os irmãos, que estão em hiato há dois anos, fizeram o anúncio nesta terça-feira (9), no quadro G Visita, do programa Balanço Geral, da TV Record.
"Ficamos mais de dois anos afastados dos palcos e estamos retornando", disse o guitarrista Kiko. Segundo ele, a nova canção de trabalho deverá chegar às rádios em 30 dias, mas a data de lançamento do álbum ainda não está definida.
Os membros do grupo ainda falaram sobre a carreira de Bruno como lutador de MMA. "Gosto de lutar e tenho a atividade também como filosofia de vida", contou o músico. "Antes, o Bruno chamava o irmão mais velho para proteger ele. Agora eu chamo o irmão mais novo para me defender", divertiu-se Kiko.
Leandro, por sua vez, é Deputado Estadual de São Paulo desde o início de 2013, eleito primeiro suplente da coligação PSDB-DEM nas eleições de 2010  - ele assumiu as atividades neste ano, depois da saída de Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), eleito prefeito de Santos em 2012.
O KLB lançou seu primeiro disco em 2000. No total, o grupo gravou oito álbuns de estúdio, sendo o mais recente KLB 3D, de 2011.
Terra