BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Deputado abre mão do cargo e KLB Leandro assume vaga em SP

Posse acontece nesta terça (15) na Câmara dos Deputados de São Paulo


Deputado abre mão do cargo e KLB Leandro assume vaga em SP - Ag. News


Leandro do KLB irá assumir nesta terça-feira (15) uma vaga de deputado na Câmara dos Deputados de São Paulo. O músico é suplente de Bruno Covas (PSDB-SP), que abriu mão do cargo depois de ser nomeado secretário do Meio Ambiente pelo governador Geraldo Alckmin. A informação é do empresário e pai do cantor e político, Fernando Scornavacca. 
Leandro é o primeiro suplente da coligação DEM/PSDB e, segundo Scornavacca, o filho é só alegria:
“Ele está bastante entusiasmado, e deseja realizar um trabalho intenso de cunho social”.
Um das preocupações de Leandro diz respeito à CPI da Pedofilia.
“Há bastante tempo o KLB trabalha em prol dessa CPI. Essa preocupação nasceu originalmente devido ao próprio público do KLB, formado à época basicamente por adolescentes, e foi crescendo com o tempo. O KLB já chamava a atenção pra a CPI em seus shows.”.
Embora Leandro tenha conquistado significativos  62.398 votos, não havia ganho a vaga para a câmara estadual paulista. Por obra do destino, conseguiu o cargo.
O novo trabalho do rapaz com a política coincide com a finalização do próximo CD do grupo KLB - formado ainda pelos irmãos Kiko e Bruno-, que deve sair em março. 
  
fonte: www.ofuxico.terra.com.br

 

Leandro do KLB assumirá vaga de deputado estadual em São Paulo


Leandro do KLB (Reprodução) 
Leandro do KLB (DEM) está prestes a se tornar deputado estadual na Assembléia Legislativa de São Paulo. No dia 15 de março, o ex-cantor de boy band ocupará a vaga deixada por Bruno Covas (PSDB). 
Covas foi nomeado secretário de Meio Ambiente pelo governador Geraldo Alckmin. Por ser o primeiro suplente da coligação PSDB/DEM, Leandro ficará com sua cadeira. O ex-popstar teve 62.358 votos.
Segundo o pai de Leandro, o empresário Francesco Scornavacca, disse ao site Fuxico, "Leandro está bastante entusiasmado. Ele deseja realizar um intenso trabalho de cunho social".
O pai disse que a questão da pedofilia será um dos focos da atuação do filho.
Enquanto Leandro avança na política, vem aí um novo CD do KLB, comemorando os dez anos do grupo.


fonte: www.virgula.uol.com.br

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

KLB GRAVA A ULTIMA FAIXA DO NOVO CD

EM SUA PAGINA NO TWITTER KIKO ESCREVEU SOBRE O NOVO CD!!!

KikoKLB
Boa tarde a tds!! Estamos no Estudio gravando a ultima faixa do cd!! Deus abençoe a tds q essa semana seja de paz e prosperidade!!! Abreijos
 
FONTE: www.twitter.com/kikoklb 

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Que gracinhas rsrs


fonte: www.facebook.com/kikoklb

Leandro, do KLB, fará primeira visita à Assembleia de SP

O cantor Leandro Scornavacca (DEM) voltou de suas férias em Orlando. Além estar finalizando, ao lado dos irmãos, Kiko e Bruno, o novo CD e DVD, em comemoração aos dez anos de carreira do grupo KLB, ele se prepara para assumir a cadeira deixada por Bruno Covas na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Na próxima semana, Leandro fará uma visita à Assembleia, onde terá uma reunião com a liderança do DEM.

Fonte:colunistas.ig.com.br/poderonline

KLB fará participação no novo cd do Pregador Luo


Foto ano: 2005


Quem aqui não lembra desta parceria em 2005, onde o Luo participou do cd do KLB com a música Obsessão? Sucesso em todos Brasil! Pois é pessoal, há algumas horas atrás em seu twitter oficial o Kiko disse: "Alias ontem recebi um convite maravilhoso pra participar do disco de um irmao que amo! Vamos acertar as datas!!! @pregadorluo" e no seu oficiao o Pregador Luo mensionou: "Alem dos meus manos do KLB, meu album "Unico-Incomparavel" contara c/ outras participacoes de peso! #KLBeLUO2 #voosmaisaltos #UI".
Bom agora nos resta aguardar e ver essa linda canção que com certeza será abençoada por Deus.

PS: Kiko também postou em seu twitter que a banda americana LFO fará participação em uma música no novo albúm do KLB! Ele não citou qual música mas acreditamso que será na Might To Save, canção esta que eles já haviam mensionado anteriormente que iriam gravar. Agora é aguardar, e que venha o novo albúm!


Equipe KLB Nordeste