BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

KLB volta após 2 anos de hiato: ''Começar do zero às vezes é melhor'', diz Bruno

Trio de irmãos celebra 11 anos de carreira com projeto audacioso em 3D e novo single, Vai
2956klb 3d

KLB retorna com projeto audacioso


Foram dois anos longe da música, mas o retorno do KLB não poderia ser de melhor forma: com DVD gravado em formato 3D (algo inédito no Brasil) e um single novo, Vai, em alta rotação nas rádio brasileiras. Prestes a viajar o país com esse projeto inusitado, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno conversaram com CONTIGO! ONLINE e deram detalhes dessa nova empreitada do trio, que “começa do zero”, apesar de sua trajetória de 11 anos na música brasileira.
“Foram dois anos parados, mas não foi nada de término. Demos um tempo na carreira, tínhamos outros projetos na vida, mas sem deixar a carreira musical de lado”, explica Bruno. “A gente considera uma nova fase, começar do zero às vezes é melhor.”
Mesmo sendo uma espécie de recomeço, Leandro revela que o estilo do KLB, um pop romântico, continua o mesmo e quem ganha nessa nova etapa do trio são os fãs, que agora poderão acompanhá-los com uma tecnologia totalmente inovadora no país. “Nossa essência continua a mesma, como sempre foi em 11 anos”, afirma Leandro. “Quando você faz aqui faz aquilo que gosta sente falta de estar em contato com o público. Essa pausa foi muito boa. É bom apagar o fogo um pouco e voltar com mais lenha. Acho que vamos poder nos curtir bastante agora.”
O CD, que deve chegar às lojas até o final do mês de outubro, trará 15 faixas, sendo uma delas a regravação do primeiro single do KLB, A Dor Desse Amor. Além disso, ainda terá um DVD com dois clipes em 3D. “O legal disso daí é que junto com o DVD também vão vir dois óculos 3D para poder assistir no computador e em mídias menores. São poucos que possuem uma TV 3D em casa”, conta Bruno.
Carreira política e namoro à distância
Além da carreira musical, Leandro terá que conciliar a nova fase do KLB com a política, já que assumirá vaga de suplente como deputado estadual. “Dá pra levar as duas em paralelo. A carreira política eu faço para ajudar as pessoas mesmo, com o poder legislativo. Shows e televisões são de fim de semana, não atrapalha em nada”, diz Leandro.
Outro desafio para Leandro é manter o namoro à distância com Natália Guimarães, Miss Brasil 2007. “Ela sempre vem para São Paulo e eu vou bastante para Minas [Natália mora em Belo Horizonte]. Acho que isso nunca vai ser problema, não tem empecilho nenhum. Um entende a carreira do outro”, explica o músico.
Juntos há 3 anos e meio, Leandro e Natália Guimarães pensam em se casar, como qualquer casal, mas ainda precisam “amadurecer a ideia”. “Pode ser que venha daqui um tempo, será natural”.

FONTE: www.contigo.abril.com.br