BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Freddie Mercury Prateado fará dueto com Fafá de Belém e KLB

Personagem será a grande atraçaõ do especial do Pânico para o fim de ano, na RedeTV!



O ator Eduardo Sterblitch terá uma grande responsabilidade no especial de fim de ano do programa Pânico na TV, considerando que quase todo foco estará em um dos seus personagens, o Freddie Mercury Prateado.

De acordo com o diretor do humorístico, Alan Rapp, a versão prateada e bizarra do ex-líder do Queen fará diversos duetos com personalidades da música. Na lista de convidados estão: Wanderley Cardoso, Fafá de Belém, Agnaldo Rayol, Agnaldo Timóteo, CPM 22, Raimundos, Sorriso Maroto, KLB e as duplas Jorge e Mateus e Maria Cecília e Rodolfo.

A gravação do especial acontece na tarde desta quarta-feira (15), mas só irá ao ar na noite da virada, à meia-noite do dia 1° de janeiro.


Fonte:Ofuxico

KLB, Jorge e Mateus e outros artistas participam do especial de réveillon do "Pânico na TV"

Nesta quarta-feira (15), uma série de artistas se reuniu na sede da Rede TV, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, para participar do "Freddie in Concert", especial de fim de ano do "Pânico na TV" que será exibido na noite de réveillon.


O show era comandado por Eduardo Sterblitch, que estava como o personagem Freddie Mercury Prateado. Vestindo apenas uma capa e uma sunga preta, como um super-herói, o humorista comandou a festa e recebeu convidados de diversas gerações da música popular brasileira. Além deles, uma banda com nove integrantes acompanhava os artistas.

Durante o show, Eduardo manteve a voz fina e a maquiagem prateada que caracterizam seu personagem. Ele cantou "Nem Vem que Não Tem", sucesso de Wilson Simonal, "Me Dê Motivo", de Tim Maia, e até arriscou o inglês em "I Will Always Love You", de Whitney Houston, conhecida como música tema do filme "O Guarda Costas", e "Killing Me Softly".


Participaram do show os artistas Wanderley Cardoso, Agnaldo Rayol, Agnaldo Timóteo, Sorriso Maroto, Raimundos, CPM 22, Jorge & Mateus e KLB. Durante todas as apresentações, Eduardo agitava a plateia e depois fazia duetos com os artistas.



Kiko, guitarrista do KLB, confessou: "Eduardo, sou seu fã"



"Somos amigos do Eduardo, então rolou aquele convite informal e resolvemos participar dessa festa", explicou o sertanejo Mateus, que faz dupla com Jorge.

Em um dos intervalos, enquanto a produção ajustava os detalhes da gravação o Freddie Mercury Prateado pegou o microfone e agitou o público com "Tindolelê", sucesso de Xuxa.

Além da plateia, também assistiram ao show as apresentadoras Keila Lima, do "Manhã Maior", e Sonia Abrão, do "A Tarde é Sua", a repórter do TV Fama Íris Stefanelli e seu companheiro de programa Nelson Rubens, além de diversos integrantes do "Pânico na TV", como os apresentadores Emilio Surita e Marcos Chiesa, o Bola, os humoristas Wellington Muniz (Ceará), Evandro Santo (Christian Pior), Márvio Lúcio (Carioca, Amaury Dumbo), Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo), Daniel Peixoto (Alfinete), Daniel Zukerman (Tucano Huck), além das Panicats Bárbara Rossi (Babi) e Nicole Bahls.

As principais ausências ficaram por conta da apresentadora Sabrina Sato, que estava em outro evento, e da Panicat Dani Bolina, que prepara os últimos ajustes antes de seu casamento.

Fonte:babado.ig.com.br

"Gravação do especial de fim de ano do Pânico na TV"

A noite contou com a apresentação de diversos artistas
Aconteceu nesta quarta-feira (15/12/2010), a gravação do especial de fim de ano do programa Pânico na TV, da Rede TV!, no Centro de Televisão Digital (CTD), São Paulo, com a presença da ex-BBB Iris, e das panicats Juliana Salimeni e Bárbara Rossi.


Chamado de Fred Mercury In Concert, o programa contava com a presença do personagem Freddy Mercury Prateado dividindo o palco com diversos artistas, como Agnaldo Rayol, Jorge e Matheus, a banda KLB, entre outros.


KLB com o Freddy Mercury Prateado


Fonte:contigo.abril.com.br

elenco do 'Pânico' grava 'Fred Mercury Prateado in Concert'



O trio KLB cantou ao lado de Fred Mercury Prateado no palco do Centro de Televisão Digital, em São Paulo.

Fonte:diversao.terra.com.br