BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Nariz Engessado!


Após cirurgia, KLB Bruno mantém agenda de shows.
Bruno, do grupo KLB, passa bem, depois da intervenção cirúrgica a que foi submetido no final da tarde de quarta-feira (14), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por ter quebrado o nariz durante um treino de vale-tudo, esporte que pratica há dois anos.
O músico se machucou durante um treino que fazia com seu instrutor e amigo, o pentacampeão brasileiro Jorge Patino (Macaco), na noite de terça-feira (13).
Apesar do nariz quebrado, Bruno não cancelou a gravação no programa Eliana, do SBT, feito no dia seguinte do ocorrido e que vai ao ar no dia 25 próximo. Mas, logo depois, correu para o hospital onde foi realizada a cirurgia.
Devido à anestesia geral que teve que tomar para operar, Bruno só voltou para casa na manhã desta quinta-feira (15) e vai ficar com gesso no nariz por cerca de dez dias. Mesmo assim, os próximos compromissos profissionais do KLB não serão cancelados.
Em seu microblog, Kiko falou como estava o irmão, depois da operação:
“Bruno está no quarto, bem dolorido, mas bem. Acabou de acordar meio ‘grog’ ainda. Obrigado a todos pelo carinho. Deus abençoe e boa recuperação”, escreveu.
Fonte: Ofuxico / Foto: Twitter @kikoklb

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bruno do KLB quebra o nariz durante luta


É, por essa Bruno do KLB não esperava…
Nesta terça-feira (13) durante um treino de vale-tudo, esporte que prática há cerca de dois anos, o cantor quebrou o nariz e será submetido a uma cirurgia de emergência.
Kiko, irmão de Bruno e integrante do KLB, contou o ocorrido em seu Twitter. “Quebrou o nariz treinando ontem a noite… Vai fazer a cirurgia às 17h (desta quarta-feira, 14) pra colocar o septo e o osso no lugar!”, escreveu ele, enquanto se dirigia para a gravação do programa da Eliana.
Humorado, Kiko aproveitou ainda para brincar com a situação. “Valeu a preocupação galera!! Vai gravar de nariz torto mesmo”.

domingo, 11 de outubro de 2009

FESTA NACIONAL DA MUSICA (MEU DEPOIMENTO)

Minha saída de Panambi foi dia 4/10/2009 ás 3:20 da tarde de domingo cheguei 11hs da noite em Caxias do Sul, na manhã do dia 5 sai de Caxias com destino a canela na Festa Nacional da música 2009 onde claro meu objetivo era KLB, cheguei em canela por volta das 11hs da manhã foi uma viagem cansativa mas tudo em nome da banda da minha vida, ao 12hs me desloquei ate o hotel Laje de Pedra onde lá se concentraria toda ala artística da música brasileira eram 8 ônibus com artistas eram umas 4 da tarde mais ou menos quando eis quem vejo KIKO meu kikuxo querido, eu estava dentro do hotel todo tempo sem convite e sem credencial KIKO foi maravilhoso meu querido tirei foto com ele fiquei todo tempo pertinho dele vi o papai franco também quem cumprimentei querido como sempre, eu fiquei triste chocada com a ausência do Leandro e do Bruno pois o que o Ivan segurança do Kiko me disse que eles tiveram compromissos e não puderam vir, choquei mas fazer o que a vida é assim mesmo, mas tudo estava maravilhoso pessoas maravlhosas que se concentraram no hotel ,lugar onde tive o privilégio de conhecer Zezé Di Camargo tirei foto com ele, tirei foto com Rafael Cortez do CQC Aline barros e claro franco scornavacca pai dos meus amores um amor de pessoa bom hoje dia 6 ainda me concentro no maravilhoso hotel Laje de Pedra aguardando nesse exato momento as 11: 46 minutos da manha ver o Kiko novamente e talvez mais uma fotinho por que esse ano eu quero abusar um pouco rsrs e to aqui na espectativa por que cabei de saber pelo responsável do evento Fernando Vieira que o grenal vai sair, choveu muito aqui ontem dia 5 e a dúvida era se sairia o grenal bom esse grenal não vai ter muita graça pra mim por que sem L e sem B fica chato beijos a toda galera que acessam meus blogs registrei o melhor pra vocês, Canela Festa Nacional da Música dês de já agradeço por tudo e se deus quiser ate ano que vem e com LEANDRO E BRUNO dessa vez também, é muito gratificante lutar por uma coisa e vc poder ter todo esse reconhecimento desse esforço e dessa luta valeu galeraa falei pro kiko de todos vcs da net “kiko galera da net mandou beijo” kiko me falou “ tamo la “ rsrs bom é isso gente ta aqui o meu depoimento espero que gostem das fotos canela 2009 obrigadoo.

FALEI PRO KIKO ESSA VAI PRO BLOG


FESTA NACIONAL DA MUSICA MOMENTOS QUE REGISTREI EM CANELA


FESTA NACIONAL DA MUSICA 2009


FESTA NACIONAL DA MUSICA


FESTA NACIONAL DA MUSICA 2009