BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



quarta-feira, 13 de junho de 2012

Meninos do KLB visitam os bastidores da novela Carrossel


O grupo visitou a cidade cenográfica da novela e relembrou a infância,

 quando eram fãs da primeira versão


  




Os meninos do grupo KLB estiveram na semana passada na cidade cenográfica da novela Carrossel, no complexo de estúdios do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo.
“Ele foram ao SBT gravar alguns programas da casa e, então, pediram para conhecer os cenários de Carrossel. Os três eram fãs da primeira versão da novela e estavam curiosos para ver os cenários do remake e fazer as comparações. Foi muito bacana”, contou a assessoria do grupo a O Fuxico.
Kiko, Leandro e Bruno curtiram muito a visita e tiraram fotos em vários ambientes. Sentaram nas carteiras da sala de aula do terceiro ano da Escola Mundial, brincaram no pátio, fizeram aquele som na sala de música, estiveram no Clube dos Cuecas e ainda visitaram a casa de alguns dos alunos.
“Viramos crianças novamente, a cada cenário visitado, eram flashes em nossas mentes. Uma viagem no tempo”, disse Bruno, que era bem pequeno quando a novelinha foi exibida pela primeira vez, mas que adorava a história.

Ainda de acordo com a assessoria do grupo, eles estão acompanhando a nova versão da novela, principalmente o Leandro, que faz o possível para não perder um capítulo.
“Muito legal lembrar as cenas e ver a realidade artística do SBT.  diverti muito nos cenários dos personagens que assistia quando criança. Virei fã assumido da versão atual”, disse Leandro, todo entusiasmado com a visita aos estúdios do SBT.
Durante a visita o grupo encontrou com alguns integrantes do elenco infantil da novela. Os rapazes presentearam a criançada com o novo trabalho, o KLB 3D, que vem com óculos para a visualização dos clipes em 3D que estão no DVD. Foi uma farra e os pequenos atores se divertiram e tiraram fotos com os engraçados óculos.



FONTE:  www.ofuxico.terra.com.br