BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

KIKO EM MATERIA PARA O SITE EGO

Kiko, do KLB, nega que esteja com câncer: ‘É uma irresponsabilidade’

Cantor falou sobre boatos, dieta e de seu engajamento em campanhas sociais, como a que faz com o Hospital do Cancer, em Barretos.



Kiko: 40kg mais magro e ironias para quem inventa boatos (Foto: Divulgação)



Há seis anos, quando subiu na balança e viu o seu peso bater os 140kg, Kiko, o guitarrista da banda KLB, resolveu fazer dieta e chegar mais próximo do seu peso. O que ele não sabia é que tanto depois e 40 quilos a menos, ele ainda teria que dar satisfação sobre sua redução de peso e responder a boatos que associam seu novo visual a uma possível doença. O mais recente deles aponta que ele teria câncer no pâncreas e, por causa disso, estaria gravando um DVD em prol do Hospital do Câncer de Barretos.



“Quando vi essa nota, eu até ri. Tenho mesmo que fazer um monte de exame porque devo estar com alguma doença que nem eu estou sabendo. Mas depois você fica com raiva. Câncer é uma doença muito séria para o cara pegar isso e jogar assim. Mesmo que fosse verdade. É uma irresponsabilidade”, disse ele em entrevista ao EGO.



Kiko contou ainda que realiza trabalhos voltados para o Hospital do Câncer de Barretos, há pelo menos 11 anos, e que a gravação do DVD foi só mais um deles.



Kiko, do KLB, antes e depois: 40kg a menos

(Foto: Divulgação/Divulgação)Dieta

“Trabalho com o hospital há 11 anos. Fora os anos que meu pai trabalha no local, levando outros artistas que empresaria”, contou.



O músico falou ainda sobre o processo que o levou a emagrecer e a exibir o corpo bem mais enxuto.



“Tenho 2,02m, e sou naturalmente pesado. Meu peso sempre foi em torno dos 120kg, mas quando bati nos 140kg, me senti pesado demais, e resolvi emagrecer”, diz ele que sempre teve rotina de atleta e é faixa preta taekwondo.



A dieta associada a exercícios físicos eliminaram 40kg ao longo de seis anos.



“Cara, foram seis anos para perder esse peso todo. Acho que está bom, não? Não foi de uma hora para outra(risos). Vou convidar esse cara que escreveu que estou com câncer para uma corrida em torno da Lagoa Rodrigo de Freitas. Vamos ver quem é que está doente”, disse fazendo piada.



Kiko também falou sobre algumas fãs que reclamaram dizendo que preferiam ele mais cheinho.



“Olha, tem gente que diz que preferia gordinho, gente que prefere mais magrinho. Mas o importante é eu estar me sentindo bem. E isso eu estou demais”, diz.