BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



sábado, 4 de setembro de 2010

franco scornavacca estara na festa nacional da música 2010

FRANCO SCORNAVACCA

O empresário Franco Scornavacca também participará da sexta edição da Festa Nacional da Música, em outubro, na Serra Gaúcha. Em 2005, ele foi homenageado e recebeu um troféu em reconhecimento ao seu trabalho na indústria fonográfica. Famoso no meio artístico, Franco já atuou com grandes nomes da MPB. Nos anos 90, foi responsável pelo lançamento da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano em todo o Brasil.

Franco é pai dos integrantes do KLB (Kiko, Leandro e Bruno). Mas, apesar do forte contato com a área musical, não apoiou o início de carreira dos próprios filhos. "Eu não queria para não expô-los em um mercado tão inconstante", lembra. Porém, não demorou muito ele para perceber que o caminho dos meninos era a música.

Em 1998, o grupo gravou o primeiro CD demo, trabalho que foi apresentado à Sony Music. Em 1999, Kiko, Leandro e Bruno assinaram o contrato com a gravadora e passaram a ser conhecidos como o fenômeno KLB. Foram mais de 4 milhões de cópias vendidas, sendo mais de 1 milhão apenas do primeiro álbum.

Coruja, Franco não poupa elogio aos filhos. "Fico muito feliz em ver a paixão dos três pela música. Estão mais maduros e isso está refletido em seu trabalho. É um privilégio para um pai ver os filhos em uma situação de feliz igualdade profissional", afirma

Eleições 2010, pesquisar antes de criticar.‏

Nossa vida é feita de momentos e ciclos. Este ano um novo ciclo se iniciou em nossas vidas sem que fechássemos o anterior propositadamente, pois a música é, e será algo constante em nossa passagem por este plano, serão dois ciclos paralelos se Deus quiser...
Um artista geralmete é quem realiza o pedido, pedem uma foto, nós tiramos, pedem um autógrafo, nós assinamos... Chegou nosso momento de pedir, pedir uma força, uma ajuda, um apoio, um voto de confiança...
A vocês que conheceram nossa história, a vocês que conhecem nossa vida, precisamos da sua força, do seu voto, e mais do que isso, que você possa ser um multiplicador pedindo aos seus amigos, parentes, conhecidos que moram no Estado de São Paulo para que nos dêem essa oportunidade de continuar nossa luta de anos, só que agora oficialmente e com poder de decisão, para que com uma maior ênfase, possamos lutar pela manutenção do bem maior do ser humano, A família. Contamos com você. Envie esse email aos seus con tatos e peça essa força. Nosso país tem solução, mas medidas rápidas e enérgicas devem ser tomadas e a primeira é nao permitirmos a desmoralização definitiva de quem nos representa fazendo piadas e sátiras, pois se permitirmos, ao final, nós é quem seremos motivo das risadas.


Grande abraço contamos com seu apoio...


Leandro - Deputado Estadual 25800
Kiko - Deputado Federal 2520


Para saber mais acesse:
www.kikoklb.net / www.leandroklb.net
Twitter: @kiko2520 / @leandroklb

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

KLB: Dos palcos para os palanques

Ao completar dez anos de carreira, Kiko e Leandro do KLB decidiram inovar na comemoração: em vez de festa, os músicos fazem uma campanha eleitoral de peso. Franco (mais conhecido como Kiko) e Leandro Scornavacca são candidatos pelo Democratas (DEM) de São Paulo, aos cargos de deputado federal e estadual, respectivamente, nas eleições deste ano. E a principal bandeira defendida pela dupla não é pop, nem tem a ver com o mundo da música: Kiko e Leandro estabeleceram como meta de sua sonhada futura atuação política, a luta contra a pedofilia.
á três anos participamos dos trabalhos da CPI da Pedofilia. Defendemos a união e a estrutura familiar, e a pedofilia interrompe sonhos e destrói famílias. Queremos uma punição mais rigorosa para esses desgraçados — afirmou Kiko. Para falar sobre seus primeiros passos na política, os irmãos receberam a equipe do Já Voto! em seu escritório, na Chácara Flora, bairro nobre de São Paulo. O ambiente, que também já foi a casa da família, reflete o espírito eclético dos jovens músicos. Uma réplica da estátua de um guerreiro de Xian, no cômodo principal, divide as atenções com um viveiro de araras, uma cítara e um pôster dos Bee Gees. Nas paredes da residência, fotos do KLB e prêmios conquistados pelo grupo são destaque na decoração, ao lado de imagens dos Beatles, ideogramas japoneses e de uma figura gigante da fada Sininho – aquela do Peter Pan – pintada em uma parede lilás. E para completar a excentricidade do cenário, uma mini-escultura da banda Kiss enfeita a mesa de um dos escritórios.
— Não precisamos da política como fonte de renda. Conquistamos tudo isso aqui com a música e assim vamos continuar fazendo. Queremos servir à população e dar mais um passo como seres humanos — diz Leandro.
Sobre o KLB, os meninos foram enfáticos: não pretendem deixar os palcos tão cedo, para alegria da legião de fãs que acompanha a banda.
— Pensamos muito antes de tomar esta decisão pois é uma coisa séria. Queremos fazer um trabalho completo na política, mas sem abrir mão da carreira — afirma Kiko.
— Quando fazemos campanha pelo interior de São Paulo, nossos santinhos acabam virando fotos autografadas. Você não vê um panfleto jogado no chão, porque as pessoas guardam com carinho. Não podemos abandonar nossos fãs — completa Leandro
.
Confira abaixo trechos da entrevista: CLIQUE AQUI

Fonte: Já Voto! – O Globo

terça-feira, 31 de agosto de 2010