BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



sábado, 4 de setembro de 2010

franco scornavacca estara na festa nacional da música 2010

FRANCO SCORNAVACCA

O empresário Franco Scornavacca também participará da sexta edição da Festa Nacional da Música, em outubro, na Serra Gaúcha. Em 2005, ele foi homenageado e recebeu um troféu em reconhecimento ao seu trabalho na indústria fonográfica. Famoso no meio artístico, Franco já atuou com grandes nomes da MPB. Nos anos 90, foi responsável pelo lançamento da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano em todo o Brasil.

Franco é pai dos integrantes do KLB (Kiko, Leandro e Bruno). Mas, apesar do forte contato com a área musical, não apoiou o início de carreira dos próprios filhos. "Eu não queria para não expô-los em um mercado tão inconstante", lembra. Porém, não demorou muito ele para perceber que o caminho dos meninos era a música.

Em 1998, o grupo gravou o primeiro CD demo, trabalho que foi apresentado à Sony Music. Em 1999, Kiko, Leandro e Bruno assinaram o contrato com a gravadora e passaram a ser conhecidos como o fenômeno KLB. Foram mais de 4 milhões de cópias vendidas, sendo mais de 1 milhão apenas do primeiro álbum.

Coruja, Franco não poupa elogio aos filhos. "Fico muito feliz em ver a paixão dos três pela música. Estão mais maduros e isso está refletido em seu trabalho. É um privilégio para um pai ver os filhos em uma situação de feliz igualdade profissional", afirma

Nenhum comentário:

Postar um comentário