BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



sábado, 1 de maio de 2010

KIKO E MAGNO MALTA EM VILA VELHA TODOS X PEDOFILIA

Grupo KLB chama mais atenção do que discursos

A chegada dos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, os membros do grupo musical KLB, no evento em celebração ao 1º de Maio na zona norte de São Paulo gerou tumulto e atrapalhou a série de discursos das autoridades políticas. O trio se dirigiu ao palco enquanto o presidente da CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil) Antonio Neto discursava, arrancando gritos dos fãs.
Neto olhou para o lado, como se tentasse entender porque uma passagem de seu discurso sobre as melhorias dadas aos trabalhadores nos últimos anos tinha causado tanta comoção a uma parte do público do lado direito do palco.

Durante a série de discursos políticos feita das 11h30 às 12h30, o público teve reações diversas. O senador Aloizio Mercadante, o deputado federal Michel Temer, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi e a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, tiveram recepções mornas. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho, presidente da Força Sindical e a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy conseguiram arrancar aplausos.

Nada comparado com o início do show do KLB, que conseguiu arrancar a primeira reação generalizada do público, quando subiu ao palco no início desta tarde. Um simples "boa tarde São Paulo" já fez o público ir ao delírio.


Apesar do evento ser dominado por autoridades políticos do governo, dois integrantes do grupo disseram que tinham a intenção de se filiar ao oposicionista DEM.

A reportagem do R7 ouviu dez pessoas que confirmaram o interesse apenas pela parte musical do evento.

Fonte R7.com

sexta-feira, 30 de abril de 2010

KLB NO PROGRAMA TODO SEU DA TV GAZETA

PARABÉNS FRANCINARA NEPOMUCENO (GANHADORA DA PROMOÇAO)

KLB: amarelei na primeira vez que os conheci

        Graças a Deus, até hoje tive muitos encontros com KLB; diretamente como em camarins e indiretamente como em ganho de promoções. No entanto, meu primeiro encontro com eles, aos meus 13 anos, considero como no mínimo hilário e por isso, eles devem se lembrar de mim! Foi em 2001no aniversário de Presidente Prudente, minha cidade natal. Com a ajuda da minha mãe, escrevi exatamente 365 cartas e as enviei a uma promoção de rádio para entrar no camarim e consequentemente conhecer o KLB.
          Porém, acho que levei tão a sério o “lance” de entrar no camarim e tirar uma foto que eu se quer os abracei ou dei um simples beijo no rosto. Eu apenas entrei no camarim, olhei para eles, pedi a uma pessoa da produção que tirasse a foto e após isso, perguntei-lhes se poderiam dar-me um autógrafo, eles disseram que não poderiam e eu disse: tudo bem! Obrigada! Tchau! Não reneguei esse abraço, apenas foi à emoção da hora!
         Acredito eu que eles nunca (antes de mim ou depois de mim) receberam uma reação tão “cretina” quanto foi a minha! Naquele momento, estava tão feliz e anestesiada que ao dormir naquela noite, pensei: “logo, logo eu os vejo de novo e dou meu abraço”. Sorte minha que anos mais tarde eu consegui!
         Não havia contado a ninguém esse episódio, com medo que as pessoas rissem de mim (naturalmente), porém, acredito que agora chegou o momento. Enfim, ação e reação de fã são completamente improváveis. Vale-se mico para estar perto dos ídolos e ao chegar o momento, tudo pode acontecer, literalmente. Como dizem, a primeira vez ninguém esquece e por isso e o primeiro mico com seu ídolo também não!
         Nesses 10 primeiros anos de carreira do KLB, sempre fiz de tudo para aproximar-me deles ou demonstrar de alguma forma esse meu amor e respeito. E quando esse carinho é recíproco, não há dinheiro ou cansaço no mundo que pague ou atrapalhe essa felicidade. Por hora, vivi muitas aventuras pelo KLB e tenho muito orgulho de tudo e agradeço a Deus por essas realizações!!!

ESSA FOI A GANHADORA DA PROMOÇAO E VOU RECONPENSA-LA POR ISSO ATE METADE  DE MAIO MANDAREI 2 FOTOS EXCLUSIVAS DOS MENINOS QUE EU TIREI UMA EM PORTOALEGRE E OUTRA DE CANELA OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO E ESPEREM PELA PROXIMA PROMOÇAO OBRIGADO A TODOS AMEI TODAS  AS HISTORIAS.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

PARABÉNS BRUNO FINATO SCORNAVACCA

BRUNO, BRUNINHO OU BRUNÃO NOSSO CAÇULA DO KLB, HOJE OS OLHOS ESTAO TODOS VOLTADOS PARA VOCÊ AS PALAVRAS E AS HOMENAGENS TAMBÉM A ATENÇAO TODA É A VOCÊ  QUE JUNTAMENTE COM SEUS IRMÃOS KIKO E LEANDRO SE TORNOU ESPECIAL EM NOSSAS VIDAS, NAS VIDAS DE TODAS  AS FÃS.
VOCÊ BRUNINHO É UM SER ILUMINADO E ABENÇOADO QUE VEIO COM O OBJETIVO DE NOS FAZER FELIZ, DE UMA MANEIRA ALEGRE DESCONTRAIDA COM UM GEITO TODO SEU, UM JEITO TODO  DE BRUNO RSRS O BRUNÃO RESPEITADO POR TODAS NÓS QUE AMAMOS TANTO, NE PARECE O CAÇULA DE 16 ANOS QUE COMEÇOU SUA CARREIRA MUSICAL NO KLB A 10 ANOS, UM MOÇO LINDO ENCANTADOR O ZEEN DO KLB CATIVANTE VOCÊ SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ O CAÇULA AMADO DE NOSSAS VIDAS , ALGUÉM A QUEM TAMBÉM DEDICO PARTE DE MINHA VIDA, OBRIGADO POR EXISTIR E FAZER DAS NOSSAS VIDAS MAIS FELIZES COM O GEITO ÚNICO QUE VOCÊ TEM PARABÉNS PELOS  SEUS 26 ANOS E QUE VENHAM MUITOS AINDA QUE POSSAMOS COMEMORAR COM VOCÊ, FELIZ ANIVERSÁRIO DE SUA FÃ QUE TE AMA MUITO THAIZE DAIANE LAGASSE (@THAIZEKLB)