BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



sexta-feira, 30 de abril de 2010

PARABÉNS FRANCINARA NEPOMUCENO (GANHADORA DA PROMOÇAO)

KLB: amarelei na primeira vez que os conheci

        Graças a Deus, até hoje tive muitos encontros com KLB; diretamente como em camarins e indiretamente como em ganho de promoções. No entanto, meu primeiro encontro com eles, aos meus 13 anos, considero como no mínimo hilário e por isso, eles devem se lembrar de mim! Foi em 2001no aniversário de Presidente Prudente, minha cidade natal. Com a ajuda da minha mãe, escrevi exatamente 365 cartas e as enviei a uma promoção de rádio para entrar no camarim e consequentemente conhecer o KLB.
          Porém, acho que levei tão a sério o “lance” de entrar no camarim e tirar uma foto que eu se quer os abracei ou dei um simples beijo no rosto. Eu apenas entrei no camarim, olhei para eles, pedi a uma pessoa da produção que tirasse a foto e após isso, perguntei-lhes se poderiam dar-me um autógrafo, eles disseram que não poderiam e eu disse: tudo bem! Obrigada! Tchau! Não reneguei esse abraço, apenas foi à emoção da hora!
         Acredito eu que eles nunca (antes de mim ou depois de mim) receberam uma reação tão “cretina” quanto foi a minha! Naquele momento, estava tão feliz e anestesiada que ao dormir naquela noite, pensei: “logo, logo eu os vejo de novo e dou meu abraço”. Sorte minha que anos mais tarde eu consegui!
         Não havia contado a ninguém esse episódio, com medo que as pessoas rissem de mim (naturalmente), porém, acredito que agora chegou o momento. Enfim, ação e reação de fã são completamente improváveis. Vale-se mico para estar perto dos ídolos e ao chegar o momento, tudo pode acontecer, literalmente. Como dizem, a primeira vez ninguém esquece e por isso e o primeiro mico com seu ídolo também não!
         Nesses 10 primeiros anos de carreira do KLB, sempre fiz de tudo para aproximar-me deles ou demonstrar de alguma forma esse meu amor e respeito. E quando esse carinho é recíproco, não há dinheiro ou cansaço no mundo que pague ou atrapalhe essa felicidade. Por hora, vivi muitas aventuras pelo KLB e tenho muito orgulho de tudo e agradeço a Deus por essas realizações!!!

ESSA FOI A GANHADORA DA PROMOÇAO E VOU RECONPENSA-LA POR ISSO ATE METADE  DE MAIO MANDAREI 2 FOTOS EXCLUSIVAS DOS MENINOS QUE EU TIREI UMA EM PORTOALEGRE E OUTRA DE CANELA OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO E ESPEREM PELA PROXIMA PROMOÇAO OBRIGADO A TODOS AMEI TODAS  AS HISTORIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário