BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



sábado, 1 de maio de 2010

Grupo KLB chama mais atenção do que discursos

A chegada dos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, os membros do grupo musical KLB, no evento em celebração ao 1º de Maio na zona norte de São Paulo gerou tumulto e atrapalhou a série de discursos das autoridades políticas. O trio se dirigiu ao palco enquanto o presidente da CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil) Antonio Neto discursava, arrancando gritos dos fãs.
Neto olhou para o lado, como se tentasse entender porque uma passagem de seu discurso sobre as melhorias dadas aos trabalhadores nos últimos anos tinha causado tanta comoção a uma parte do público do lado direito do palco.

Durante a série de discursos políticos feita das 11h30 às 12h30, o público teve reações diversas. O senador Aloizio Mercadante, o deputado federal Michel Temer, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi e a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, tiveram recepções mornas. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho, presidente da Força Sindical e a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy conseguiram arrancar aplausos.

Nada comparado com o início do show do KLB, que conseguiu arrancar a primeira reação generalizada do público, quando subiu ao palco no início desta tarde. Um simples "boa tarde São Paulo" já fez o público ir ao delírio.


Apesar do evento ser dominado por autoridades políticos do governo, dois integrantes do grupo disseram que tinham a intenção de se filiar ao oposicionista DEM.

A reportagem do R7 ouviu dez pessoas que confirmaram o interesse apenas pela parte musical do evento.

Fonte R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário