BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



sábado, 19 de junho de 2010

ANO 2001

O INÍCIO

A HISTÓRIA DO KLB DIFERE DE UM TANTO DAS HISTÓRIAS DE BANDAS EM GERAL.
PODE-SE DIZER QUE A BANDA COMEÇOU JUNTO COM O NASCIMENTO DOS GAROTOS, JÁ QUE OS 3 SÃO FILHOS DE UM EX-MÚSICO.
KIKO, LEANDRO E BRUNO SÃO FILHOS DE FRANCO SCORNAVACCA, EMPRESÁRIO DA DUPLA ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO, E QUE NOS ANOS 60, ÉPOCA DA JOVEM GUARDA, FOI BAIXISTA DE UMA BANDA CHAMADA "OS BRASAS".
ESTA INFLUENCIA DO PAI FEZ COM QUE OS 3 CRESCESSEM EM MEIO A PALCOS, SHOWS , STÚDIOS E MUITA MÚSICA . ISSO FEZ O GOSTO  PELA MÚSICA  FLORESCER NOS MENINOS. O ESTOPIM PARA A FORMAÇÃO DO GRUPO FOI QUANDO O PAI RESOLVEU MONTAR UM STÚDIO NA GARAGEM  DE CASA . FOI A GLÓRIA. OS GAROTOS PODIAM PASSAR O DIA FAZENDO AQUILO QUE MAIS GOSTAVAM.
NO ENTANTO, O QUE PODERIA SER SOMENTE UMA SIMPLES BRINCADEIRA DE GUITARRA ENSURDECEDORA E GRITARIA SEM FIM ACABOU GERANDO UMA BANDA EXTREMAMENTE MELÓDICA E HARMONIOSA QUE , DIFERENTEMENTE DA MAIORIA DAS BANDAS ADOLESCENTES, DEU PREFERÊNCIA AO ESTILO POP, SENDO INFLUENCIADA EM GRANDE PARTE PELOS GEE GEES, UMA BANDA AUSTRALIANA CUJO ÁPICE DO SUCESSO FOI NA DÉCADA DE 70, QUANDO KIKO, LEANRO E BRUNO NAO PASSAVAM DE EMBRIÕES . OS BEATLES TAMBÉM SERVIRAM DE REFERÊNCIA MUSICAL.
NO INÍCIO, OS TALENTOSOS IRMÃOS DECIDIRAM QUE A BANDA SE CHAMARIA "THE FENDERS" , UMA ESPÉCIE DE HOMENAGEM A UMA DAS MAIS FAMOSAS MARCAS DE GUITARRAS DO MUNDO. DEPOIS O NOME MUDOU PARA "BANDA NEON" . SÓ DEPOIS É QUE O NOME KLB FOI OFICIALIZADO.
PODE-SE DIZER QUE A MÃE DELES, REGINA, QUEM DEU A IDÉIA PARA O NOME DO GRUPO. ELA SEPARAVA AS COISAS DELES COM AS LERAS K, L, E B.
APESAR DOS COMENTÁRIOS MALDOSOS SOBRE "APADRINHAMENTO" ( O PAI DOS GAROTOS É FIGURA BASTANTE INFLUENTE NO MEIO MUSICAL), AS PRIMEIRAS MÚSICAS GRAVADAS PELO KLB - INCLUINDO A MÚSICA UMA NOITE DE AMOR  (JUNO E ANTONIO LUIS) , COMPOSTA ESPECIALMENTE PARA OS GAROTOS CANTAREM- FORAM FEITAS  SEM O CONHECIMENTO DO PAI. FRANCO SCORNAVACCA CHEGOU A DECLARAR QUE AO OUVIR A GRAVAÇÃO PELA PRIMEIRA VEZ , ESTAVA JUNTO COM OUTRO DIRETOR DA SONY MUSIC, QUE CHEGOU A FICAR MAIS ENTUSIASMADO COM OS GAROTOS DO QUE ELE PRÓPRIO.

ANO DE 2000


BRINCADEIRA QUE VIROU MANIA NACIONAL
A HISTÓRIA DE TRÊS IRMÃOS QUE SE DIVERTIAM BRINCANDO DE MÚSICOS E SE TORNARAM UM MITO.

EM 1999, TAL COMO UM MAREMOTO QUE SURGE SEM AVISO, UMA BANDA FORMADA POR TRÊS IRMÃOS INVADIU A NOSSA PRAIA. ANTES QUE ALGUÉM PUDESSE PERCEBER, ELES JÁ HAVIAM CONQUISTADO UM NÚMERO GIGANTESCOS DE FÃS.
SUAS MÚSICAS NÃO PARAVAM  DE SER EXECUTADAS  EM RÁDIOS DE TODO BRASIL.E QUANTO MAIS ELAS ERAM TOCADAS,MAIS OS OUVINTES LIGAVAM E PEDIAM. OS 3 ADOLESCENTES INVADIRAM OS CORAÇÕES DE CENTENAS DE MILHARES DE PESSOAS.
JÁ NAO ERA MAIS POSSÍVEL IGNORAR O FATO DE QUE ESTA BANDA ERA UM DOS MAIORES FENÔMENOS DA HISTÓRIA RECENTE DA MÚSICA POP BRASILEIRA.
PARA A NOSSA ALEGRIA, O KLB ACABARA DE CONTRUIR ALICERCES FORTÍSSIMOS 
PARA CONSTRUIR UMA DAS MAIS ESTRONDOSAS CARREIRA DE SUCESSO JÁ VISTA NO PAÍS.

Meninos do KLB falam sobre os dez anos de carreira

Literalmente em contagem regressiva para completar os seus dez anos de carreira, Kiko, Leandro e Bruno são só alegria. Muito felizes com o sucesso que vem desde a adolescência, os irmãos prometem muitas novidades às fãs.
Acostumados com a música desde pequenos, eles defendem que ela “é fundamental para a manutenção cultural de um povo e de uma nação” e, completamente apaixonados por ela, avaliam: “talvez para nós a música faça parte da vida de uma forma mais intensa - já que viemos de  uma família que sempre sobreviveu, literalmente, da música. Respiramos música e amamos o que fazemos!”.
Para os meninos do KLB, a fórmula de tanto sucesso é o trabalho em conjunto. “Somos uma família e acreditamos que o amor que nos une é interminável e inabalável e trabalhar assim, juntos, é uma forma de estarmos com quem amamos”, contam.
Muito carinhosos com as fãs, o grupo diz que muitas estão com eles desde o início da carreira. “A maioria das fãs continua com a gente e nossos encontros são sempre fantásticos! As ‘menininhas’ já são mulheres, muitas sãos mães e trazem seus filhos e, assim, damos sequência a uma espécie de ‘amor genealógico’”, brincam.
Cientes da dificuldade que grande parte dos artistas enfrentam para se manter nas paradas, o trio defende: “Hoje em dia, carreiras são meteóricas, não se faz mais artistas, se fabricam múasicas de sucesso. O mercado mudou muito, o próprio glamour deixou um pouco de fazer parte da história…  Não é fácil se estabelecer num mercado tão complicado, aliás não foi fácil, mas após uma década é gratificante e nos muito  orgulha saber que estamos mais do que estabelecidos”.
Com quase tudo pronto para o lançamento de um novo trabalho, Kiko, Leandro e Bruno dão uma prévia sobre o próximo álbum: “Resgatamos algumas coisas da nossa história, um pouco do rock’n roll que faz parte principalmente  do início da nossa carreira, com o romantismo que sempre foa a marca registeada do KLB. É a primeira vez que gravamos em um álbum de estúdio aquilo que sempre foi o que mais fizemos na vida, cantar uma canção em inglês”. Além do CD, os irmãos também estão preparando um hotsite especialmente para comemorar essa década de união e prometem outras surpresas às suas fiéis seguidoras.

Sobre os dez anos de carreira, os irmãos creem que é só o começo. “Queremos manter nossa parceria não só por dez anos, mas por 20, 30 e quantos mais Deus nos permitir”, concluem.
Fonte: TV Fama

quinta-feira, 17 de junho de 2010

bate papo do R7 (KLB)

(15:01:04) Moderador: Pessoal, vamos começar o bate-papo!


(15:02:34) Banda KLB: Ola... Chegamos
(14:31:42) BiancaD`Urbano pergunta para Convidado: Olá meninos! Sou a Bianca de São Paulo e gostaria de saber se vcs pretendem fazer um show ou uma festa junto às fãs para a comemoração dos 10 anos de carreira? beijos, amo vocês!

(14:28:41) franci pergunta para Convidado: quando o KLB lançará o novo cd? amo muito eles KLB! parabéns pelos 10 anos!!!

(14:32:39) Jess pergunta para Convidado: No mesmo dia que vocês completam 10 anos de sucesso, faz um ano da perda do grande ídolo Michael Jackson. O que ele representa na carreira de vocês ?


(15:04:04) Banda KLB: Ola Bianca, Dia 25 eh o dia oficial dos 10 anos de carreira esteremos fazendo show em Minas. Nao planejamos uma festa, mas podemos armar neh?? rsrsr bjos
(14:32:42) Ju_Cristina_RJ pergunta para Convidado: DAS COISAS QUE CONQUISTARAM NESSES DEZ ANOS DE CARREIRA, QUAIS FORAM AS MAIS GRATIFICANTES?


(15:04:52) Banda KLB: Devemos gravar o DVD entre outubro ou novembro, pois esse ano tem eleicoes, copa do mundo entao deixamos pra depois das festas! rs bjos
(14:32:51) KLB Nordeste pergunta para Convidado: Esse ano o KLB faz 10 anos, os três se consideram pessoas realizadas?

(14:35:59) @larissass2 pergunta para Convidado: vcs tem twitter, orkut, facebook ?


(15:09:12) KLB: Pronto.. Conexao reestabelecida....\
(14:36:12) @larissass2 pergunta para Convidado: qual foi o momento mais marcante da carreira de voces ?

(14:35:50) Gabriela pergunta para Convidado: Oii! Sou de SC e estou morando a pouco tempo em SP! Queria saber com vcs, se têm prévia de Show em Barretos ao cidades proximas? Mtas saudades! Beiijos!

(14:41:08) Talita Viana pergunta para Convidado: Já são 10 anos! Passa rápido né?rs Tenho tds os cds, mas esse sinto que vai vir algo a mais, estou ansiosa para ouvi-lo, quando estará nas lojas?! Xerooo

(15:10:13) Moderador: Jess pergunta para Convidado: No mesmo dia que vocês completam 10 anos de sucesso, faz um ano da perda do grande ídolo Michael Jackson. O que ele representa na carreira de vocês ?


(15:10:31) KLB: larissass2: Todo dia tem uma coisa nova, um momento marcante.. Mas quem sabe podemos dizer que o dia 31 de outubro de 2000 tenha sido especial, o primeiro palco importante, Olympia.. Inesquecivel... bjos

(15:11:21) KLB: Gabriela: Nao sei te responder com precisao, mas o site novo esta em contagem regressiva para entrar no ar dia 25/06 no dia da nossa comemoracao dos 10 anos... La estarao todas as informacoes.. bjos
(14:42:37) Fabi DUrbano pergunta para Convidado: Boa tarde. Acompanho o KLB desde o início e p/ mim é uma honra acompanha-los há 10 anos. Quais foram as histórias mais interessantes q alguma fã contou ao ver vcs? Eu mesma já ganhei 1 promoção de rádio em 2000 e enquanto encontrava com eles meu pai estava sendo operado no hospital. Uma loucura. Bjs, amo vcs


(15:12:43) KLB: Talita Viana: Pois eh o tempo voa... De fato esse CD resgata um pouco da nossa historia, tanto em timbres qnto em baladas romanticas e dancantes, com pitadas de rock`n roll... Esse CD esta especial... Bjos e que venha a proxima decada...
(14:44:31) KLB Nordeste pergunta para Convidado: Hey rapazes aqui estamos nós! E com saudades, queremos turnês! Vcs estão preparando um novo album, falem um pouco sobre ele, terá alguma participação, versões.. Alguma canção em inglês? Parabéns pelos 10 anos!Amamos vcs! =*


(15:15:03) KLB: Fabi D`urbano: De fato sao muitas e muitas historias, tem coisas incriveis e impressionantes.. Nao sei precisar UMA.. Samo muitas.. Deus nos permitiu ter essa bencao que eh desfrutar dessa uniao entre nos, e queremos que assim seja...
(14:48:25) Ju_Cristina_RJ pergunta para Convidado: QUANTAS MÚSICAS O KIKO JÁ COMPÔS AO LONGO DOS DEZ ANOS DE CARREIRA E DE ONDE VEM A INSPIRAÇÃO?

(14:48:40) carlinha pergunta para Convidado: O fã clube klb no Coração de Belô comemora 10 anos, DIA 27 DE JUNHO, E VCS 10 ANOS DIA 25, QUAL É A SENSAÇÃO DE FAZER UMA DECADA DE SUCESSO?POIS TODOS SABEMOS QUE FAZER SUCESSO É DIFICIL, MAS PERMANECER NELE É MAIS COMPLICADO AINDA..AMAMOS VCS.


(15:16:39) KLB: \KLB Nordeste: Olaaa... Pois eh, passagens pelo nordeste tem sido rapidas mas nao menos calorosas.. So tenho a agradecer o carinho respeito e dedicacao de cadda um de vcs.... O albun ta lindo fantastico, tem uma cancao em ingles sim, gravamos pela primeira vez em um album uma musica cantada em ingles... Abreijos a todos... rs

(15:18:32) KLB: Ju_Cristina: Nosssaaa!!!! rsrs Sao muitas... Gracas a Deus... So nesse album novo sao DEZ!! Coencidencia.. Dez anos dez composicoes nesse album... Ao longo da carreira sao muiiitas.... Carinho por cada uma delas... Inspiiracao vem em cada momento de um ato.. Sou inspirado!! rsrsrsrs Beijos...
(14:48:49) Karen pergunta para Convidado: Agora vocês estão contratando novamente,pessoas que já trabalharam com vocês no começo da carreira,querem voltar ao estilo do inicio,já que esse estilo foi mudado nos últimos trabalhos?

(14:49:47) @BabiAlencarCE pergunta para Convidado: Quero saber qual dos 3 é mais twitteiro?manda beijo pro KLB-CEARÁ. Amo vocês!


(15:21:01) KLB: Carlinha: Ola!!! Puxa... 2 dias de diferenca... Foram rapidas neh?? rs Pois eh uma decada se passou e a cada dia desfrutar do carinho respeito consideracao e cia de vcs eh algo especial... Um gde bjo a vc, a tda galera do seu fa clube e de tds de Minas e do Brasil por essa dedicacao constante.. De fato, fazewr sucesso nao eh tao dificil, mas fazer CARREIRA eh algo bem diferente e vcs proporcionam isso... Bjos...
(14:50:04) Talita Viana pergunta para Convidado: Kiko, voc~e compoe boa parte das músicas da banda.. Pode nos dizer algo sobre as novas canções que vêem nesse novo album? Parabéns pelos 10 anos! xeroo

(14:54:05) Yoko Yamasaki pergunta para Convidado: Leandro, dizem muito que o Luan Santana é a sua cara, você concorda? haha me manda um beijo? :* te amo

(14:54:17) Yoko Yamasaki pergunta para Convidado: Leandro, há muito tempo o KLB não grava mais clipes, porque? me manda um beijo? :* te amo

(14:55:07) belzinha fala para Convidado: com o sucesso alcançado plo trio, o que voces poderiam passar para os iniciantes?


(15:23:23) KLB: Karen: Na verdade, pessoas que trabalharam com a gente no inicio da carreira voltaram a trabalhar conosco, mas porque sao amigos antigos, muitos anteriores mesmo ao inicio do KLB. A vida muitas vezes afasta mas tbm une pessoas que sao especiais... O melhor e mais importante eh ter por perto que GOSTE da gente de verdade.. bjos

(15:24:39) KLB: Yoko Yamasaki: Nao acho... mas se estao achando vou fazer o que neh?? kkkkk Ele eh garoto ainda que bom que to com cara de menino!! kkkkkkkkkk bjos

(15:26:23) KLB: belzinha: Podemos dizer que o bem maior que um artiistta pode ter eh seu publico, que esse eh o maior tesouro, e que se deve ter sabedoria para conduzir uma carreira, serenidade e humildade... bjosss
(14:55:52) soso pergunta para Convidado: klb será o como será o novo álbum de vcs, será mais romântico ou mais dance?

(14:55:56) crisklbella pergunta para Convidado: klb vocês tem vontade de fazer outro cruzeiro?

(14:57:48) Luana_Tozeli pergunta para Convidado: Qual a musica gravada pelo KLB é a preferida de cada um de vocês? Parabens pelo sucesso


(15:28:30) KLB: soso: Tera um pouco de tudo, as baladas romanticas na verdade sempre foram nossa maior marca, mas sempre ”abusamos” um pouco do que gostamos.. esse album esta muiiito bacana...
(14:58:15) Keila Melo pergunta para Convidado: E na copa? Estão torcendo pro Brasil ou pra Itália, terra natal do pai de vcs?


(15:29:46) KLB: crisklbella: Pois eh, diferente do que saiu em muitos veiculos de midia, o primeiro cruzeiro com artistas nesse tema foi o KLB em 2001. Com certeza, numa proxima oportunidade sera mais que um compromisso, uma diversao... bjos
(14:58:50) aninha pergunta para Convidado: Voces eram muito levados na infancia??


(15:32:30) KLB: Luana_Tozeli: Kiko: Minha musica preferida?? Sei la... Sao tantas.. Mas amo UM ANJO. Leandro: As novas sempre sao especiais, hoje pra mim VOCE VAI LEMBRAR DE MIM. Bruno: Adoro A ILHA e a sonoridade do disco KLB 2004. bjos
(14:59:20) MarcinhaReis_SP pergunta para Convidado: PRA VCS QUAL O MOMENTO QUE RECORDAM COM MAIOR SAUDADE? BEIJOS AMORES EU AMO VCS

(14:59:38) luana pergunta para Convidado: Olá buena tarde! Gostaria de saber de vocês como é trabalhar com irmão?


(15:33:17) KLB: Keila Melo: BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!! Temos a cidadania Italiana, mas em futebol a patria eh uma so!!!! rs

(15:34:20) KLB: MarcinhaReis: Cada pergunta dificil.... rsrs Saudade de muita coisa, mas temos que aprender a guardar com carinho os bons momentos e viver o presente com intensidade.. Bjos

(15:35:22) KLB: Luana:Um saco!! kkkkkkkkkkkkkk Sacanagem.. Eh melhor, na nossa opiniao pelo menos que temos o amor e a familia acima de tudo... Fica mais facil.. bjos

(15:35:43) KLB: Aninha: Na infancia?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta piorando a cada dia.. rsrs

(15:37:04) KLB: Nossos twittters oficiais sao: kikoklb / leandroklb / brunoklb
(14:59:39) Talita Viana pergunta para Convidado: Primeiramente gostaria de dizer que admiro muito o trabalho de vocês. Assim como eu, muitos admiradores da banda estão curiosos para saber a data de lançamento do CD! Vcs já tem canções preferidas? Parabéns pelos 10 anos! xeroo

(14:59:45) @priscilasilva__ pergunta para Convidado: Olá KLB! Nesse novo CD de vocês tera alguma participação musical? Beijos, amo vocês!

(14:59:55) Monique_Ellen pergunta para Convidado: Por que vocês se inspiraram nos bee gees para cantar? Acham que isso tenha sido a chave do sucesso de vocês?

(15:37:53) João pergunta para Convidado: Eu vi uma participação do grupo no melhor do brasil, num tempo que tinhaa esporte e gostaria de saber, na realidade quais esportes você ja praticaram ??!


(15:38:35) KLB: Taliata: Obrigado, nao temos as datas ainda nao, nenhuma delas, como comentei esse ano eh ano de copa e eleicoes, entao preferimos segurar um pouco... bjos
(15:38:46) Orletinha pergunta para Convidado: Vcs pretedem voltar a apresentar programa de TV???


(15:39:16) KLB: priscilasilva: Nao, esse CD traz o KLB na essencia.. Acredito que sera o preferido de muita gente... rsrs bjos
(15:39:12) Deyse pergunta para Convidado: VCS PREFEREM PRAIA OU FAZENDA PRA PASSAR AS FERIAS????

(15:40:56) thaile_klb pergunta para Convidado: vcs pretendem vir fazer show aki em Portugal? mandem bj pra mim amoo vcss dimaiss


(15:41:11) KLB: Monique_Ellen: Bee Geess eh uma banda que de fato fez e faz parte das nossas vidas... A chave do sucesso eu nao sei qual eh, mas com certeza trabalho seridade e respeito sao uma boa formula...
(15:41:07) Kaah pergunta para Convidado: Queria saber dos tres...vcs preferem loiras ou morenas?kkkkkk bjinhos Karen e Lilian amamos vcs

(15:41:42) Kekáa pergunta para Convidado: Qual musica não pode faltar no show ?


(15:41:59) KLB: Joao: Kiko : TAE-KWON-DO Leandro: BOXE Bruno: MMA Abraco irmao....
(15:42:50) juh pergunta para Convidado: qual a comida predileta de cada um de vcs??


(15:43:00) KLB: Orletinha: Nao sei... Tudo pode ser.. O jovens Tardes na Globo foi uma experiencia fantastica e que nos rendeu bons momentos e boas risadas... bjos

(15:43:57) KLB: Deyse: Fazenda!! Mas sinceramente.... Orlando!! kkkkkkk Moramos la ha muitos anos mas fazenda eh baummmmm demaisss... rsrsr bjos
(15:43:15) @BabiAlencarCE pergunta para Convidado: Leandro, já que passou 10 anos de carreira.Quero saber se você já se sente mais preparado pra fazer algum ensaio sensual?. Estou aguardando! Amo vocês.Beijos

(15:43:15) Angel e Babii fala para Convidado: qual filme vcs mais gostam e recomendam??


(15:45:19) KLB: Kaah: Loiras ou morenas?? kkkkkkkk Sem preferencia... Mulher eh mulher!! Tem loiras lindas e morenas fantasticas... rrsrsr bjos

(15:46:48) KLB: Kekaa: Mais dificil do que ter anos de carreira eh ter varias cancoes de sucesso e gracas a Deus e a vcs temos muitas... Mas acho que A DOR DESSE AMOR / ELA NAO ESTA AQUI / ESTOU EM SUAS MAOS / MINHA TIMIDEZ / OLHAR 43 / A CADA DEZ PALAVRAS.. kkkkkkkkkk
(15:44:43) Roh pergunta para Convidado: Leandro a algum tempo atrás vc colocou piercing,mas depois tirou qual foi o real motivo e vc pretende colocar outra vez,talves tbm colocar na sombrancelha? bjos amo vcs ^^

(15:44:42) Juh *-* pergunta para Convidado: vocês participariam de algum reality Show ? beijoss *-*-*-*

(15:47:22) Lelê pergunta para Convidado: Qual o maior defeito de cada um? E a maior qualidade?


(15:47:48) KLB: BabiAlencar: Ja fiz alguns.. kkkkk Nao eh muito meu estilo... Gosto de cantar, de estar no palco... Mas... Quem sabe... kkkk bjos

(15:48:52) KLB: Angel e Babi: Bruno: GUERRA AO TERROR / Leandro: BLADES OF GLORY / Kiko: UM ATO DE CORAGEM.
(15:49:11) KLBGuarulhos pergunta para Convidado: E AS NAMORADAS DE VCS? SENTEM CIUME DE TANDO ASSEDIO DAS FÃS? BEIJOS

(15:49:11) camillarg pergunta para Convidado: EU PRECISO saber se vocês gravariam alguma música com algum cantor internacional da atualidade?


(15:49:47) KLB: Roh: Pois eh coloquei mas doeu muito!! kkkkk Nao penso em colocar novamente nao mas como mudo sempre de ideia... Tudo pode ser.. rsrs Bjos
(15:49:27) Paulinha pergunta para Convidado: Eu quero saber qual e o tipo de voz que voces tem se e barito ou tenor ? porque eu sou soprano

(15:51:02) Carol Gimenes* pergunta para Convidado: Leandro vc ainda patina no gelo?? rs beijos

(15:51:01) juh pergunta para Convidado: vcs tem cachorros?? se tem quais são os nomes??


(15:51:51) KLB: KLBGuarulhos: Nem poderiam... Como ter ciume de quem faz o que faz por nos?? Maturidade e sabedoria eh algo que se adquire com o tempo e respeitar e ter carinho pelos fas eh algo que eh regra, para qqer um que conviva com a gente.. Amigos naoradas parentes etc...

(15:52:44) KLB: Paulinha!! Sei la!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjoooos

(15:53:38) KLB: Carol Gimenes: Nunca mais anndei.. Desde que ganhei a danca do gelo do Faustao nao pus mais os pes na pista!! rsrs Mas um esporte que aprendia a amar e sinto falta e saudade.. bjos
(15:50:56) lehrobles pergunta para Convidado: e as tatuagens Leandro ? mais alguam em vista ? porq eu fiz a 1/ em homenagem a vocês com 14 anos , e agora ja estou indo pra 5° !


(15:54:51) KLB: Juh: Temos uma renca!! kkkk A Grizzly, O Tobby, O Ringo, O Gibb, A Keyra, O Maximos, e o BUBU!!! Aeeeeeeeeeeee
(15:55:25) Ivy_Lavigne pergunta para Convidado: Bruno antigamente o Leandro era o mais queto e vc o mais brincalhão. Agora tah parecendo q vcs inverteram o papel! Mas pq vc anda mais quetinho? Bjinn @Ivy_Lavigne


(15:55:37) KLB: Lehrobles: Por enquanto nao.. Acho que ja esta bom... Tenho 3!! Estou feliz com elas.. rsr Se nao tivesse tbm tava ferrado neh!! kkkkk
(15:55:38) Carol pergunta para Convidado: Qual de vocês é o mais romântico ? O mais conquistador ? e o mais tímido ? beijos

(15:55:51) Paulinha pergunta para Convidado: KiKo voce pode me dizer se tem alguma dica para compor musicas ? porque eu ja tentei compor e não consegui bjos amo voces

(15:55:51) Larii pergunta para Convidado: Vocês guardam realmente todos os presentes que ganham das fãs? Qual foi o mais legal até hoje?


(15:56:36) KLB: Ivy_Lavigne: Acho que eh questao de fase!!! kkkkkkkk Daqui a pouco re assumo meu cargo!! rsrs bjos

(15:57:27) KLB: Carol: Sou eu!!! (Leandro) Tudo isso sou eu!! rsrsrs Ta bom ja que ele se auto-intitulou nos nao vamos nem nos manifestar!! kkkk bjos
(15:57:34) dizinha_costa pergunta para Convidado: meninos existem alguma historia de fã tipo loucuras que fizeram para chegar perto de vcs?bjoss

(15:57:08) Deyse pergunta para Convidado: kiko me dá um gibson sua vc tem tantas rsrssr


(15:59:04) KLB: Paulinha: Nao tenho dicas.. Acho que eh algo que nasce, em certos momentos vem inspiracoes, e nao acho que compor por necessidade funcione, pois nao passara a verdade no que a cancao contar.,, bjos
(15:58:14) Angélica10anosklb pergunta para Convidado: existe algum meio de comunicar com vcs tirando o twitter?

(15:56:01) KLBGuarulhos pergunta para Convidado: é verdade que a primeira musica de trabalho ia ser Vem de uma vez, e não A dor desse amor?


(16:00:03) KLB: Larii: Guardamos ”quase” tudo... Muita coisa acabou deteriorando, muias coisas se perderam ,mas temos uma imensidao de coisas guardadas todas com muito carinho... Presente eh presente... bjosssss

(16:00:28) KLB: Deyse: Ok podemos negociar!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

(16:01:25) KLB: Angelica10anosKLB: Acho que a forma mais direta e rapida eh o twitter... @kikoklb / @leandroklb / @brunoklb bjos...

(16:03:14) KLB: KLBGuarulhos: Eh verdade sim... Vem de uma vez foi a primeira musica gravada por nos, e seria de fato a primeira musica de trabalho. Mas Deus traca os caminhos corretos e a maior bencao foi a Dor desse Amor ter acontecido.... Bjos
(16:03:24) Moderador: Pessoal, infelizmente nosso tempo acabou! Obrigado pela participação de todos, principalmente da banda KLB por ter topado conversar com os internautas.

(16:03:44) Moderador: E pedimos desculpas pelas perguntas que não foram respondidas.

(16:04:44) Moderador: Podem se despedir, meninos!


(16:05:57) KLB: Obrigado a todos pelo carinho nessa DECADA!!! Muitas historias passamos juntos e com certeza muitas ainda passaremos... Tanta gentte ja deixou de estar nesse mundo nesse tempo todo.. Pessoas que nos amaram e que fizeram de suas vidas, dedicacoes a nos... Dedicamos esse ano, essa decada a todos os fas do KLB que estiveram durrantte suas passagens nesse plano com a gente, e que os que aqui permanecem que esse nosso respeito e admiracao mutua, sejam refletidos em boas lembrancas para serem levadas pelas nossas vidas... Abreijos..... KLB

quarta-feira, 16 de junho de 2010

bate papo com KLB no R7

KLB
17/06/2010

Às 15h

Grupo comemora sucesso da música "Você Vai Lembrar de Mim" nas rádios do país

Fonte: R7