BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



sábado, 19 de junho de 2010

Meninos do KLB falam sobre os dez anos de carreira

Literalmente em contagem regressiva para completar os seus dez anos de carreira, Kiko, Leandro e Bruno são só alegria. Muito felizes com o sucesso que vem desde a adolescência, os irmãos prometem muitas novidades às fãs.
Acostumados com a música desde pequenos, eles defendem que ela “é fundamental para a manutenção cultural de um povo e de uma nação” e, completamente apaixonados por ela, avaliam: “talvez para nós a música faça parte da vida de uma forma mais intensa - já que viemos de  uma família que sempre sobreviveu, literalmente, da música. Respiramos música e amamos o que fazemos!”.
Para os meninos do KLB, a fórmula de tanto sucesso é o trabalho em conjunto. “Somos uma família e acreditamos que o amor que nos une é interminável e inabalável e trabalhar assim, juntos, é uma forma de estarmos com quem amamos”, contam.
Muito carinhosos com as fãs, o grupo diz que muitas estão com eles desde o início da carreira. “A maioria das fãs continua com a gente e nossos encontros são sempre fantásticos! As ‘menininhas’ já são mulheres, muitas sãos mães e trazem seus filhos e, assim, damos sequência a uma espécie de ‘amor genealógico’”, brincam.
Cientes da dificuldade que grande parte dos artistas enfrentam para se manter nas paradas, o trio defende: “Hoje em dia, carreiras são meteóricas, não se faz mais artistas, se fabricam múasicas de sucesso. O mercado mudou muito, o próprio glamour deixou um pouco de fazer parte da história…  Não é fácil se estabelecer num mercado tão complicado, aliás não foi fácil, mas após uma década é gratificante e nos muito  orgulha saber que estamos mais do que estabelecidos”.
Com quase tudo pronto para o lançamento de um novo trabalho, Kiko, Leandro e Bruno dão uma prévia sobre o próximo álbum: “Resgatamos algumas coisas da nossa história, um pouco do rock’n roll que faz parte principalmente  do início da nossa carreira, com o romantismo que sempre foa a marca registeada do KLB. É a primeira vez que gravamos em um álbum de estúdio aquilo que sempre foi o que mais fizemos na vida, cantar uma canção em inglês”. Além do CD, os irmãos também estão preparando um hotsite especialmente para comemorar essa década de união e prometem outras surpresas às suas fiéis seguidoras.

Sobre os dez anos de carreira, os irmãos creem que é só o começo. “Queremos manter nossa parceria não só por dez anos, mas por 20, 30 e quantos mais Deus nos permitir”, concluem.
Fonte: TV Fama

Nenhum comentário:

Postar um comentário