BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cantores políticos visitam a Gazeta de Piracicaba

Juntos nos palcos e agora na política, integrantes do KLB lançam candidaturas

Em visita à redação da Gazeta, ontem (4), Kiko e Leandro, do grupo musical KLB - (Bruno não pode vir) -, falaram sobre as candidaturas de ambos a deputado federal e deputado estadual, respectivamente, pelo DEM, ex-PFL, e das 'bandeiras', que serão empunhadas, por eles, ao longo da campanha. As eleições gerais estão marcadas para 3 de outubro, das 8 horas às 17 horas, em todo o País. A valorização da família e a luta contra a pedofilia - Kiko e Leandro são, há dois anos, membros efetivos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o crime, considerado hediondo -, estão entre as prioridades dos artistas-candidatos.

Kiko e Leandro deixaram claro que, sem família, não há como lutar por saúde, segurança, transporte e educação melhores. "Família estruturada é sinônimo de fim de muitos problemas, inclusive do narcotráfico", enfatiza Kiko.

Para as pessoas que ainda tentam persuadir os irmãos a desistir da carreira política, Leandro explica que tem a resposta na ponta da língua.

"A boa política tem de ser valorizada. E é isso que buscamos. Poderíamos estar fazendo outras coisas, mas queremos nos dedicar a algo maior, a causas que têm relação direta com as pessoas. Não se deve dar as costas à política. É a única forma que temos para escolher nossos representantes. Temos de nos envolver com esse processo", articula.

LUCIANA CARNEVALE


Fonte: Gazeta de Piracicaba
Créditos: klbempg.blogspot.com

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Fotos do KLB no programa "O Melhor da Noite" em Manaus/AM

Em passagem pela cidade de Manaus/AM no dia 24/07 o KLB foi convidado a participar do programa Melhor da Noite na Band, que também teve a participação do grupo humorístico DEZnecesários.

Confira Abaixo Algumas fotos da gravação:







Fonte:MelhordaNoite.com

domingo, 1 de agosto de 2010

Cachorrinha dos KLB sofre acidente

Nesta semana, o cantor Bruno, do KLB, passou boa parte do tempo no veterinário. Tudo porque a cachorrinha dele e dos irmãos Kiko e Leandro, a Grizzly, da raça Pinscher, se machuchou enquanto brincava em casa. "Não saio do veterinário! A Grizzly caiu da janela, machucou a pata e teve uma fratura no fêmur", contou Bruno em sua página pessoal no Twitter.

Parece que o animal de estimação dos meninos do KLB, que tem até uma página só dela no Twitter, é bem agitada e adora correr por todos os cantos. "Ela não para quieta essa xarope arteira", brincou Bruno.

Grizzly foi operada nesta sexta-feira, 30, e passa bem, para o alívio dos irmãos cantores, que têm muito carinho pela cachorrinha. "Grizzly operada. Tudo certo."