BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



quarta-feira, 5 de outubro de 2011

KLB NATIVA FM GANHADORAS DO ENCONTRO MARCADO


FONTE: NATIVA FM

KLB está de volta com novo disco 3D

Novidades para os fãs! O trio KLB está de volta com novo disco de músicas inéditas. A novidade do novo trabalho de Kiko, Leandro e Bruno é o investimento da banda na tecnologia 3D.



O novo disco tem como novidade clipes na tecnologia em 3D. Além de 15 faixas de músicas inéditas.  A música Vai é o primeiro single, e foi lançada em todas as rádios do Brasil, no último dia 3.
A banda ainda promete um novo show, também todo voltado para o uso da tecnologia em três dimensões.


FONTE AGITO TOTAL http://www.agitototal.com/2011/10/klb-volta-com-novidades-para-os-fas.html

KLB agita quarto dia da Expomusic

Trio lotou o estande da Equipo com pocket show e sessão de autógrafos.
Considerando o grande número de fãs que se aglomeraram nos últimos minutos da Expomusic neste sábado (25), Kiko, Leandro e Bruno provaram que ainda estão no auge da carreira.

Os irmãos chegaram ao evento depois das 20h e já havia fila no estande da Equipo. Antes do compromisso com os fãs, Kiko ainda concedeu uma rápida entrevista ao vivo ao programa São Paulo Acontece, da Band.

Já passava das 21h, horário de encerramento da feira, quando os músicos deram início a um pocket show no estande e, em seguida, esbanjaram simpatia no atendimento aos fãs, que adentrou a noite.


FONTE: EXPOMUSIC

KLB volta à cena musical investindo em tecnologia

Novo trabalho da banda de irmãos é gravado em formato 3D

Para a alegria das fãs, a banda KLB está de volta com novo disco de músicas inéditas. A maior novidade do novo trabalho de Kiko, Leandro e Bruno é o investimento da banda na tecnologia 3D.
O novo disco tem como novidade clipes na tecnologia em três dimensões. Além de 15 faixas de músicas inéditas.  A música Vai é o primeiro single do novo projeto e foi lançada em todas as rádios do Brasil, esta semana.
A banda ainda promete um novo show, também todo voltado para o uso da tecnologia em três dimensões.
Esse é nono disco lançado pela banda, que em 2011 comemora 11 anos de carreira.
O último disco dos irmãos é o Entre o Céu e a Terra, gravado em 2009.

Fonte: o fuxico




    terça-feira, 4 de outubro de 2011

    domingo, 2 de outubro de 2011

    KLB EM 3D TRECHO DE UM DOS CLIPES EM 3D



    A letra da música: Aonde foi parar o céu azul? Foi ao norte, você ao sul, aonde foi parar nossa harmonia? Se escondeu ao sol, mas jamais podia. Eu sempre acreditei no amor e o futuro é o berço que embala a dor, se não for para sempre, para sempre um vai sofrer, mas tudo volta para o lugar quando o amanhã chegar. Eu quero estar sempre ao seu lado... ♫

    Fonte: Redetv - Vídeos.