BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Nariz Engessado!


Após cirurgia, KLB Bruno mantém agenda de shows.
Bruno, do grupo KLB, passa bem, depois da intervenção cirúrgica a que foi submetido no final da tarde de quarta-feira (14), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por ter quebrado o nariz durante um treino de vale-tudo, esporte que pratica há dois anos.
O músico se machucou durante um treino que fazia com seu instrutor e amigo, o pentacampeão brasileiro Jorge Patino (Macaco), na noite de terça-feira (13).
Apesar do nariz quebrado, Bruno não cancelou a gravação no programa Eliana, do SBT, feito no dia seguinte do ocorrido e que vai ao ar no dia 25 próximo. Mas, logo depois, correu para o hospital onde foi realizada a cirurgia.
Devido à anestesia geral que teve que tomar para operar, Bruno só voltou para casa na manhã desta quinta-feira (15) e vai ficar com gesso no nariz por cerca de dez dias. Mesmo assim, os próximos compromissos profissionais do KLB não serão cancelados.
Em seu microblog, Kiko falou como estava o irmão, depois da operação:
“Bruno está no quarto, bem dolorido, mas bem. Acabou de acordar meio ‘grog’ ainda. Obrigado a todos pelo carinho. Deus abençoe e boa recuperação”, escreveu.
Fonte: Ofuxico / Foto: Twitter @kikoklb

Nenhum comentário:

Postar um comentário