BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



domingo, 20 de setembro de 2009

Festival do Sumbe corresponde à expectativa

O primeiro dia da nona edição do Festival Internacional de Música do Sumbe, FestiSumbe, proporcionou momentos de alegria e superou as expectativas. O lançamento do fogo de artifício que aconteceu pouco depois das 21 horas marcou o início do festival.

Banda KLB do Brasil - Homenageia Rei do Pop
A única banda estrangeira na presente edição no Festisumbe, a KLB, vinda do Brasil, empolgou os fãs, que acompanharam as suas músicas do princípio ao fim da actuação. O trio constituído por Kiko, Leandro e Bruno, interpretou músicas que levaram ao delírio o público apreciador da música brasileira, com destaque para os temas “Te amar ainda mais”, “Porque tem que ser assim”, “Quando penso em você” entre tantos outros conhecidos pelos fãs angolanos. Os integrantes da banda KLB aproveitaram a ocasião para homenagear Michael Jackson com a interpretação da música “Triller” que também emocionou os presentes.

Festisumbe oportunidade para intercâmbio cultural
O guitarrista da banda KLB, Kiko, disse que o Festival Internacional de Música do Sumbe constitui um veículo para o intercâmbio cultural entre os povos e mostrou-se satisfeito pelo carinho que o grupo recebeu das autoridades da província e do público do Kwanza-Sul.
Kiko afirmou que desde a última actuação da banda no nosso país, em 2000, Angola está a desenvolver-se, incluindo no aspecto cultural. Manifestou o desejo de tocar e cantar o estilo “semba”, numa interacção com os artistas angolanos.

Fonte: Trechos Retidados do Jornal de Angola

Nenhum comentário:

Postar um comentário