BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



domingo, 31 de outubro de 2010

Kiko e Sérgio Loroza curtem último dia da Festa Nacional da Música, no Sul

Carol Martins, especial para o iG
Diversos artistas da música brasileira se despediram do grande encontro musical, a Festa Nacional da Música 2010, que aconteceu pelo sexto ano em Canela, na serra gaúcha. Sucesso nos anos 60 e 70, o The Fevers voltou ao palco da festa, depois de ter se apresentado na abertura do evento, e relembrou os maiores sucessos da banda.

Acompanhado por Kiko, do KLB, que estava sem os irmãos, Leandro e Bruno, por conta de outros compromissos, eles relembraram "Por Causa de Você", sucesso que o trio de irmãos regravou.

"Essa festa é mais do que uma reunião entre profissionais da área musical. É a união da família brasileira", filosofou o cantor.

Após animar os primeiros dias com o Cantinho do Exaltasamba, lugar cativo no Hotel Laje da Pedra, local da festa, em que os integrantes Thiaguinho e Péricles receberam Arlindo Cruz, Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Os Travessos, e artistas do pop e do sertanejo,
que interpretaram sambas, eles fecharam a noite com um show no Centro de Eventos.

"É muito bom estar em uma festa como essa animando a galera, cantando com ídolos e revendo grandes amigos músicos nossos", falou Thiaguinho. "O mais legal é saber que aqui todos estão juntos por um só motivo, música e muita festa", brincou Péricles.

A banda Inimigos da HP, que também se apresentaram na cidade, ainda estão em clima do aniversário de 10 anos do grupo, comemorado no ano passado. "É maravilhoso poder dividir a alegria do nosso sucesso com amigos que encontramos nesta festa tão importante", falou Sebá, vocalista da banda.

O ator, cantor e compositor Sérgio Loroza foi o último artista a chegar ao evento. Por conta das gravações do filme "Cilada.com", de Bruno Mazzeo, no Rio, Sérgio aproveitou a festa até o último instante.

"Eu faço parte do MSP, Movimento do Sem Palco. Fiz um barulho com todo mundo que encontrei na vida, até de manhã. Quando encontro um microfone de bobeira eu seqüestro ele", falou ele, que marca presença no evento há cinco anos.


fonte: babado.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário