BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Leandro, do KLB, diz que ainda não planeja casamento

Leandro, do KLB, conversou com a imprensa nos bastidores de gravação do Show da Virada, da Globo, que acontece na noite desta terça-feira (17), no Credicard Hall, em São Paulo. A banda grava uma participação especial na atração.
Ao ser questionado sobre planos de casamento, o cantor, que namora Natália Guimarães explicou: “Isso ainda não está nos nossos planos, vai acontecer quando chegar a hora. Já estamos juntos há um ano e oito meses. Ela passa os fins de semana na minha casa. Natália tem corrido bastante por conta de sua atuação na novela ‘Bela, A Feia’.”
A respeito da banda, Leandro contou que os meninos receberão uma homenagem da ONU, no próximo dia 24: “Iremos para Nova York para a condecoração chamada Joia de JK. É a primeira vez que um grupo brasileiro recebe esse prêmio em solo americano. Vamos aproveitar que temos uma casa em Orlando para dar uma esticadinha nos EUA.”
Sobre o “Show da Virada”, ele comentou: “É o nono ano que participamos. Ficamos muito contentes. E, agora no fim deste ano, lançaremos uma nova música, Você vai lembrar de mim.”
Leandro ainda deu sua dica de sucesso: “Acreditamos que não vale a pena gravar 14 músicas e 12 serem esquecidas, preferimos soltar os sucessos aos poucos e depois reuni-los em um CD.”
Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário