BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



terça-feira, 6 de abril de 2010

PARTICIPEM (PROMOÇÃO VC VAI LEMBRAR DE MIM)


ESTÁ LANÇADA A PROMOÇAO DO BLOG KLB ECLIPSE  NO OLHAR, O INTUITO DESSA PROMOÇAO É MOSTRAR AS FÃS E NAO FÃS HISTORIAS VIVENCIADAS POR FÃS, E TAMBÉM PROMOVER  A CRIATIVIDADE DE VOCÊ EXPRESSAR SEUS SONHOS E VONTADE EM UMA HISTORIA BASEADA EM O MAIS NOVO TRABALHO DO KLB VOCÊ VAI LEMBRAR DE MIM.
A MELHOR HISTÓRIA GANHARA DESTAQUE NO BLOG ONDE SERÁ POSTADA COMO LINK, COMO EU DISSE  O PROJETO É MOSTRAR A CRIATIVIDADE DE VCS EM NOME DE UMA MÚSICA.
AS HISTÓRIAS PODERAO SER POSTADAS NO BLOG MESMO EM COMENTÁRIOS OU MANDADOS PARA O MEU E-MAIL THAIZEKLB@YAHOO.COM.BR.

BOM MENINAS CRIATIVIDADE NA CABEÇA E MAO NA MASSA ESPERO CONTAR COM VCS , A PROMOÇAO VAI ATE 29 DE ABRIL DIA 30 SERÁ POSTADA A MELHOR HISTÓRIA EM DESTAQUE NO BLOG, BEIJOS E ABRAÇOS A TODAS...

3 comentários:

  1. bom meu nome é naiara tenho 20 anos e vou contar uma historiaaa pra mim poder ouvir essa musica voce vai lembra de mim eu presisei ir em uma lan house pra poder ouvir pois minha net naum carregava aiii eu começei a chorar qndo eu ouvi aii a moça na lan house penso q eu tava passando mal ai ligo pra mimnha mae ela correu laa coitada quase surto pensando q eu tava tendo um treco ai qndo ela viu q era s´po por causa da muusica eu levei um cassete da minha mae pq ela disse q eu nao deveria ter dexado a moça ligar rsrs e ela saiu do trabalho só pra ir ver oq tava rolando .... e teve uma historia muito legal tb que no dia do meu noivado meu noivo entro cantando vc vai lembra de mim eu quase desmaiei de tanta emoção lembrei muito no KLB na horaa nem axei tao lindoo o meu noivo cantar oq era mais lindoo é q a musica é do KLB rsrs bjus a todos

    ResponderExcluir
  2. OI! Que mico seria se...
    Ha uns 5 anos atras, eu sempre mandava cartas para o programa do GUGU, para que ele realizasse o meu sonho de ter 1 dia de princesa com KLB. Toda semana eu escrevia pelo menos umas 3 ou 4 cartas... Na espera que esse dia chegasse e eles encontrassem a minha casa eu fazia 1 MINI MAPA da minha localização... Todo sabado eu ficava em casa, na parte da manha e cada carro que passava na rua, eu corria ver se não era eles... Infelizmente este dia ainda não chegou... Mas tenho certeza que se eles encontrassem ou encontrarem estas cartas (eu não estou mais neste endereço, me mudei para SP) mas eles iriam sempre se LEMBRAR DE MIM... Espero estar dentro da promoção!!! Bjo a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, estou passando porque vi que a thaize postou o link no orkut e estou aqui dando uma olhadinha, queria dizer que vocês estão de parabéns e super antenadas em todas as notícias dos meninos. Muito bom... vou visitar o blog mais vezes. KLBjinhos e fiquem com Deus ♥

    ResponderExcluir