BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Trio KLB manda várias dicas legais de Orlando para o Blog!

Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno, do KLB, consideram Orlando sua segunda casa e contam quais são seus pontos favoritos da cidade.

Bruno, Leandro e Kiko em suas Harley Davidson no Disney's Boardwalk (Marco Pinto/ Caras)


Pra mim, comer churrasco na casa dos meninos do KLB, é um dos melhores programas de Orlando. A Regina, mãe dos meninos, é uma das pessoas mais queridas e alegres que eu conheço e todos os anos eu não vejo a hora deles chegarem pra matar as saudades e dar muita risada com as imitações/ tiradas de sarro, que eles fazem das minhas entrevistas :)
Eu não podeia deixar de pedir as dicas desse trio tão talentoso e especial, que conhece Orlando como ninguém.
Então com vocês, as dicas do KLB!
"Orlando para nós é uma cidade mágica, talvez pelos anos e anos de convívio direto, entendemos como sendo nossa segunda casa, um lugar que tem características de uma cidadezinha do interior, com as tecnologias de ponta disponíveis em um país de primeiro mundo. Entre as tantas coisas que gostamos de fazer em Orlando, temos que citar, é claro, as visitas aos Theme Parks, os 4 da Disney, Universal Studios, Island of Adventure, adoramos as baladas em City Walk, Downtown Disney... Em fim, paraísos de compras e diversões para todas as idades.
A culinária em Orlando também é especial, com milhares de restaurantes de todas as cozinhas e variedades... O Benihana (japonês) está entre os nossos favoritos, o Joe's Crab Shack, O Earl of Sandwich, o ihop (casa internacional da panqueca), o Olive Garden (italiano) se misturam entre os restaurantes que frequentamos sempre.
Pra quem gosta de motos, uma dica que deixamos aqui, é alugar uma Harley Davidson, para curtir tantas paisagens de Orlando, como a fantástica iDrive, com sua “WonderWorks ou o Ripleys - Believe it or Not!; passando por hotéis, lojas, e malls... O Mall at Millenia ou os outlets são uma boa pedida também...
Mas, voltando as motos, quem sabe você não aluga uma no dia que estiver afim de visitar o Bush Gardens em Tampa? Além de ser uma viagem deliciosa pela i4 (sentido Oeste), o parque tem aventuras inesquecíveis dentro de um verdadeiro zoológico, cheios de rides incríveis... A montanha-russa Sheikra é uma de nossas favoritas...
Enfim, esperamos que algumas dessas dicas façam parte de seu roteiro, e que Orlando deixe lembranças inesquecíveis, assim como tem deixado pra nós, que há 17 anos temos uma vida dividida entre Brasil / USA..
Um grande abraço... do KLB

fonte: uol - blog de juliana cadiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário