BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



terça-feira, 18 de outubro de 2011

Kiko, do KLB, se declara para a nova namorada na serra gaúcha t. Kiko, Leandro e Bruno contam suas histórias de amor e se declaram para as namoradas

  De volta às paradas musicais com o lançamento do novo CD Vai, Kiko (32), Leandro (30), e Bruno (27) comemoram boa fase na vida profissional e amorosa. Enquanto as fãs podem comemorar o retorno do trio  ao cenário musical, não devem alimentar esperanças no que se refere ao coração dos ídolos. Há dois meses Kiko, até então o único solteiro entre os irmãos, completou a lista dos comprometidos.
"Durante a vida você passa por experiências boas e ruins e vai aprendendo, amadurecendo, e de repente chega um momento em que você encontra uma pessoa que é diferente de tudo aquilo que você passou. É muito forte, quando é especial, você sente", contou à Caras Online durante sua participação no Festival Nacional da Música em Canela, no Rio Grande do Sul. Kiko, aliás, só desgrudou da namorada Michele Pin (25) para subir ao palco e fazer sua apresentação ao lado dos irmãos. "É recente, é intenso e é real. No mais, o tempo é quem vai dizer", completou Michele.
 O casal se conheceu por intermédio de uma amiga de Karina Flores (22), namorada de Bruno há três anos. Já a história do caçula dos irmãos KLB é mais inusitada. "Tenho uma amiga que é booker. Eu estava olhando algumas fotos de modelos [Karina é modelo], quando eu vi a foto dela eu disse 'pelo amor de Deus, eu quero essa mulher", contou Bruno. "Nem foi tão difícil", confessou Karina aos risos.

  Já Leandro, que no início do ano completa quatro anos de relacionamento com a ex-miss Brasil Natália Guimarães, foi o único desacompanhado no evento na serra gaúcha. Mas foi por um bom motivo. "A Natália está gravando o reality show Amazônia, fica vinte dias lá no Amazonas", disse. O programa estreia a partir de janeiro na Record. Sobre casamento, ele diz que o casal ainda não tem planos concretos. "Vamos deixar acontecer naturalmente, a hora que os dois quiserem, será natural. Ela  é uma pessoa muito especial".

fonte: caras online

Nenhum comentário:

Postar um comentário