BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



sábado, 19 de julho de 2014

KLB lança “Vão Passando Os Minutos”


A banda KLB pôs fim a um hiato de dois anos sem lançamento de músicas inéditas. Os irmãos já estão divulgando a faixa “Vão Passando Os Minutos” (abaixo), que mantém o DNA romântico que caracteriza a carreira deles. A composição ficou a cargo de Kiko e Augusto Cabrera. Essa é a primeira música do próximo EP dos paulistanos. O trabalho sairá junto com o novo DVD, ambos chamados de “Um Novo Tempo”.
O DVD foi gravado em abril, em uma locação em São Paulo (SP). Enquanto o EP se concentra em material inédito, o DVD apresenta os grandes sucessos do KLB. Faixas como “A Dor Desse Amor”, “Obsessão”, “Um Anjo”, “Por Que Tem Que Ser Assim” e “A Cada Dez Palavras” estão no repertório. “O projeto está ficando lindo. Estamos ansiosos pelo lançamento e temos certeza que os nossos fãs e todos os que admiram o trabalho do KLB vão gostar bastante”, diz a banda em comunicado postado na página que eles mantém no Facebook.
Dirigido por Hélio Sileman, o DVD foi captado por treze câmeras, inclusive um drone. Todos os detalhes serão exibidos em  Ultra High Definition, também conhecida como 4K. Essa tecnologia garante imagens com resolução quatro vezes superior ao HD. A arte da capa apresenta as filhas de Leandro, as gêmeas Kyara e Maya. Segundo o cantor, a foto representa o novo momento na carreira de sua banda.

Fonte: Www.portalsucesso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário