BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



segunda-feira, 18 de agosto de 2014

KLB em Rio Claro

EU E LEANDRO

quando o mundo parece desabar na sua cabeça é atras de vc que eu vou é do seu abraço do seu sorriso que preciso para esquecer todos os problemas tão lindu tão perfeito não tenho palavras para te descrever mais ja te escrevo todo dia meu coração chora sim minhas lágrimas caem sim mas de felicidade por estar com vc como eu queria poder eternizar esse minuto com vc que passa tão rápido e que me faz tão bem e feliz fica aquela saudade e a pergunta ja foi? por que? queria eternizar esse momento ao seu lado vc já é eterno em mim vc simplismente me completa com seu jeito seu sorriso seu olhar é tudo que um coração que ama precisa te encontrar e num minuto se sentir completa por estar ali com vc.... em qualquer lugar mas desde que eu esteja com vc.... obrigada por existir vc é a minha vida.... s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário