BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eleições 2010: informe-se, vote consciente!‏

Dentre todos os bens que um homem pode adquirir, nenhum é mais sagrado que a própria família. Queremos educação, transporte, saúde, segurança, mas pra quem? Quem educar? Quem transportar? Quem assegurar? Por quem zelar? A FAMÍLIA, é a resposta para todas essas questões...
Família estruturada, com condições de dignidade, acesso a alimentação, saúde e conhecimento, diversão e transporte, em resumo, condições necessárias e básicas para a manutenção e criação de uma família feliz. Hoje em dia, os dois itens que mais destroem a essa sagrada instituição chamada família, são PEDOFILIA e DROGAS.
Há mais de 2 anos e meio, somos membros efetivos da CPI Federal da Pedofilia, mudando as regras do jogo, punindo os criminosos e principalmente zelando pelas crianças, futuras formadoras das famílias brasileiras. Temos centenas de eventos intitulados TODOS X PEDOFILIA realizados pelo Brasil, eventos estes que tornaram-se verdadeiras palestras a céu aberto, verdadeiras audiências públicas de conscientização e prevenção, contando sempre com a participação de milhares e milhares de pessoas. As drogas tem sido pauta constante nesses palcos, conscientizando e educando sempre esse público presente. Precisamos na verdade combater o mal maior, o vício, o vício real, esse é o maior mal, esse é o rio, cercado por seus diversos afluentes, a maconha, a cocaína, o crack, o cigarro, o álcool e a pedofilia.
A família pede pela oportunidade de viver. Até hoje, a luta tem sido pra sobreviver.
"Bem aventurados os que tem sede de justiça, sereis justificados"
A família brasileira conta com você, e você, conte conosco.

Leandro - Deputado Estadual 25800
Kiko - Deputado Federal 2520

Para saber mais acesse os sites oficiais de Kiko e Leandro, ou seus twitters (Kiko e Leandro) e informe-se! Esses não são aventureiros, eles têm propostas e planos.
 
Dia 3 de outubro, vote consciente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário