BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



segunda-feira, 13 de setembro de 2010

kiko tricolor saopaulino

Saudações Tricolores a toda nação Sãopaulina!
O nosso entrevistado no mês de setembro, é o sãopaulino KIKO, integrante do grupo KLB e também candidato a deputado. Ele nos atendeu de forma exclusiva e muito atenciosa, para falar de toda a sua paixão pelo nosso glorioso Tricolor do Morumbi, confira na íntegra.
Como e quando se tornou São Paulino? Herança de família?

De jeito nenhum, aqui em casa sou o único!! Fico sozinho na minha torcida, mas feliz por ter tantos títulos… rs

Em uma escala de 0 a 10, como você classificaria o seu grau de torcedor?

7 Talvez… Já fui mais assíduo, já sofri um pouco mais… Hoje acompanho na medida do possível, mas quando não posso acompanhar não fico me sentindo um traidor!! Rs… Mas confesso que durante os jogos quando não posso assistir nem ouvir fico perguntando pelo resultado!! Rs…

Quem são os seus maiores ídolos na história do nosso glorioso tricolor?

O São Paulo sempre foi uma grande escola de craques, dentre tantos posso citar alguns como Muller, Rai, Zetti, Cafu, Leonardo, Palhinha, Edvaldo (amigo falecido) entre tantos outros…

Um jogo inesquecível e um para esquecer?

Um inequecível foi um contra o Palmeiras que nao teve nada demais, acabou num 2 x 2 mas foi o primeiro jogo do São Paulo que assisti do Morumbi, há uns vinte e poucos anos atrás. A final da Libertadores contra o Inter em 2006 é um jogo pra esquecer… rsrs..


Costuma prestigiar o tricolor nos jogos no Morumbi? Qual foi o último?

Quando consigo, sim… Fica mais fácil quando os jogos são durante a semana, geralmente quando caem de sábado ou domingo fica quase impossível… Faz um tempinho que não vou, meu último ao vivo foi no ano passado!!


Em sua opinião quem é o nosso maior rival, palmeiras ou Corinthians?

Acho que todos são rivais!! Rsrs.. Mas se tratando de São Paulo e Corinthians sempre fica uma vontade de vitória para ambos os lados.. São dois clubes de grande importância no cenário Paulista e Nacional!

Se não me engano um dos seus irmãos, acho que o Leandro, é corintiano, como é a convivência futebolística de vocês? Muita tiração de sarro, apostas, ou algo do gênero? E com o Bruno?

Fazemos aquilo que TODOS os admiradores do esporte deveriam fazer. Brincamos sim, apostamos cada um no seu time do coração, mas acima do futebol existe o respeito pela vida, pela família, o que muitas vezes tem faltado nos estádios que deveriam proporcionar entretenimento e espetáculo, tem se tornado palco de violência e imbecilidade por parte de alguns poucos, mas que atingem diretamente à imagem tanto dos clubes quanto dos torcedores levando todos para a vala comum… Lembro de algumas cenas inclusive em um jogo do próprio São Paulo, quando um menino foi espancado até a morte em pleno gramado! Desnecessário… Em casa, meu pai é Gremista, Leandro Corinthiano, Eu São Paulino e Bruno Cruzeirense… O máximo de discórdia é uma gozação e uma comemoração em larga escala daquele que ganha!!

O que achou do trabalho do Ricardo Gomes no São Paulo? Qual a sua expectativa para o segundo semestre de 2010?

Nem sempre concordaremos com tudo, às vezes discutiremos que isso ou aquilo poderia ter sido melhor, mas no geral o São Paulo tem se mantido de uma forma honrosa..

Quem você gostaria de ver vestindo a camisa do São Paulo?

Tenho bons amigos que jogam e trabalham lá… Pessoas queridas e que fico mais feliz ainda por estarem no meu time do coração.. Dagoberto, Richarlysson, Washington, Rogério Ceni entre outros, pessoas do bem que gosto, respeito, admiro e a quem quero o bem….

Deixe um recado especial aos nossos leitores e também a toda nação São Paulina.

Pedir a Deus que abençoe a todos nós, que tenhamos cada dia mais sabedoria para entender que a melhor coisa que existe é a oportunidade de sorrirmos nas vitórias, mas de aprendermos com as derrotas, não deixando que aquilo seja motivo de revolta mas sim de aprendizado e empenho para um melhor resultado numa próxima oportunidade… Não importa seu time de coração, façamos do esporte, uma arte tão bela quanto é, um momento de entretenimento divertimento e união pra família, principalmente a brasileira que tem no futebol seu maior orgulho de um país que exporta cada vez mais talentos (o que às vezes é uma pena a precocidade com que isso acontece) mas que tem na história do mundo o maior número de títulos daquele mais cobicados por todos…. Que possamos levar nossos filhos, pais, esposas, namoradas aos estádios, sabendo que ali teremos um espetáculo, e que independente do resultado, voltaremos para nossas casas com a sensação de termos participado, na vitória ou na derrota, da história do nosso clube…

Bom, caros leitores do SPFC1935, por hoje é só, espero que tenham gostado e fiquem à vontade para comentar, como sempre, a casa é de vocês!

Forte abraço a todos e até a semana que vem!

Por: Marcio Rocha – colecionadorspfc@yahoo.com.br

Fonte: SPFC 1932
Creditos Planet KLB

Nenhum comentário:

Postar um comentário