BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



terça-feira, 5 de junho de 2012

KLB, Doce Encontro e a dupla Léo & Edu são as atrações do Especial Infantil.


SBT feriadão

No próximo dia 07 de junho, quinta-feira, o SBT exibemais um “Feriadão SBT”. Devido ao grande sucesso das primeiras exibições e pensando nos telespectadores que ficam em casa, o SBT apresenta atrações diferenciadas, nos períodos da manhã e tarde. 
        A partir das 7h30, o “Feriadão SBT” começa a ser transmitido. Os apresentadores Patati, Patatá, Priscilla e Yudi vão comandar essa festa. Um programa com cinco horas de duração com muita alegria, música, prêmios e muitas brincadeiras ao vivo. Haverá plateia com crianças que vão interagir com os apresentadores. Os apresentadores recebem o trio KLB, o grupo de pagode Doce Encontro e a dupla Léo & Edu. Os desenhos Peixonauta, Juniper Lee, Scooby Doo, Super Choque e Um Maluco no Pedaço farão a alegria da garotada. Entre outras atrações, o infantil do feriadão traz uma apresentação com cachorros e uma grande surpresa. 
                                                
        Às 12h45, no ar (para SP e algumas regiões do país) a série “As Visões da Raven”. Raven Baxter é uma adolescente com um dom extraordinário: tem visões do futuro. Suas falsas interpretações sobre os fatos, porém, causam uma série de transtornos a sua família e amigos. 
                  
           Às 13h45, “Eu a Patroa e as Crianças”. O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. Contrariando a vontade do marido, Janet trabalha fora e por esta razão “sobra” mais para ele administrar a casa. 
                
        Às 14h30, exibição do filme “Speed Racer”. Ao recusar uma proposta milionária das empresas Royalton, Speed, além de enfurecer o seu proprietário, também descobre que os resultados de algumas corridas estão sendo arranjados por um grupo de magnatas. Para honrar a memória de seu irmão Rex e garantir a continuidade do negócio de sua família, Speed se une ao rival corredor X para vencer um rali que atravessa o país desafiando a morte. 

        Às 17h00, “Dennis, o Pimentinha”. A sra. Wilson aceita hospedar o pestinha Dennis em sua casa enquanto os pais dele viajam! Ela só não imaginava que o garotinho seria capaz de tantas travessuras, incluindo a destruição do premiado jardim que seu marido, o velho e rabugento sr. Wilson, cultiva há décadas.

FONTE: www.sbt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário