BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



domingo, 3 de junho de 2012

Música e esporte: Irmãos do KLB mostram suas habilidades nas lutas


Kiko, Leandro e Bruno recebem Tande, apresentador do Esporte Espetacular, no estúdio da banda para mostrar especialidade fora dos palcos



iko, Leandro e Bruno. Três irmãos paulistas que desde 2000 formam o trio musical KLB. Mas, além da música, eles possuem também uma admiração pelas artes marciais. Kiko, o guitarrista da banda, é praticante de taekwondo. Bruno, o baixista, treinou oito anos de MMA. Leandro, o vocalista, pratica boxe. E coube a Tande, apresentador do Esporte Espetacular, ir até o estúdio da banda para verificar a habilidade dos músicos nas lutas.
- Somos praticantes de esportes há muitos e muitos anos, desde quando a gente se conhece por gente – disse Kiko, guitarrista e irmão mais velho do trio.
Mas não é só na luta que os irmãos KLB focam suas atenções. Eles também já se arriscaram com a bola nos pés. Com toda a sua altura, Kiko costumava fechar o gol nas peladas. Já o vocalista Leandro ficava entre a posição de meio-campo e centroavante.
- O meu estilo é parecido com o do Romário, só recebendo a bola e empurrando para dentro. Mas hoje eu jogo parecido com o Messi – brincou Bruno.
Mas é mesmo na música que os irmãos se destacam. Além das habilidades esportivas, um momento marcante para o apresentador Tande durante a visita foi quando passou pelo “berçário” das guitarras de Kiko. São nada mais nada menos do que 112.

Tande com Leandro e Bruno em ringue dentro do estúdio do KLB (Foto: Reprodução/TV Globo)

FONTE: GLOBOESPORTE.GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário