BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



sábado, 25 de junho de 2011

KIKO AGRADEÇE AOS FÃS PELOS 11 ANOS DE CARREIRA DE HISTÓRIA

Boa Noite a tds! Li tanta coisa linda q me fizeram entender um pouco mais de um propósito de Deus em minha vida! Li relatos, historias Declarações confissoes desabafos homenagens!! Cada uma tão especial e singular! Hj e a cada dia + percebo q nessa missão, cantar não é Apenas subir ao palco e entoar canções, mas criar vínculos tão profundos q entrelacam almas!! E assim me sinto hj, feliz! Pois há + de Uma década sou privilegiado e abençoado em poder fazer d minha vida minha escola e da união uma constante! Obrigado obrigado obrigado!!
A cada 1 de vcs que fazem parte não mais apenas da minha história, mas da história da minha vida! Deus abençoe e proteja sempre!

Fonte: @KikoKLB

Nenhum comentário:

Postar um comentário