BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



sexta-feira, 24 de junho de 2011

#KLB11anos uma historia apaixonante, 11 anos apaixonado por você (homenagens de fãs ao KLB )

Nesses 11 anos de carreira quero expressar aqui o grande amor que tenho por vocês.
Me recordo como se fosse hoje 25/6/2000 no Programa do Gugu apareceu três anjos que vieram pra mudar minha vida.
Lutei durante 10 anos pra poder chegar ao menos perto de vocês e nunca consegui, foi no ano passado que eu pude receber
o melhor abraço do mundo.
Todos os Preconceitos que fizeram comigo por eu não conseguir chegar até vocês
invez de me entristecer e desistir só me fizeram ter mais força pra continuar seguindo em frente e conquistar o meu sonho .
KLB, eu sempre irei amar vocês passe 11,12,13 anos eu sempre vou ser uma eterna apaixonada!.
Parabéns 11 anos de muito sucesso & amor.

Nome:Angélica silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário