BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



sexta-feira, 24 de junho de 2011

#KLB11anos uma historia apaixonante, 11 anos apaixonado por você (homenagens de fãs ao KLB )


KLB, 3 rapazes que conquistaram muito as fãs:
1º ano veio com tudo na música A dor desse Amor no 1ºCD
2º ano “Quero tanto dizer que só penso em KLB”
3º ano Cada 10 dez palavras onze é KLB.....
4º ano Peço pra uma estrela....Que não sou ninguém sem KLB
5º ano foi Sensação
6º ano 3 anjos vem me beijar
7º ano Era uma fã que amava os 3 garotos:KLB.
8º ano Amor der verdade é pra toda vida
9º ano Toda vez que uma fã te amar, Você vai lembrar de mim.
Parabéns KLB pelo 11 anos!!!
Desejo Muito e muito sucesso
Amo vcs


Nome: Ana Carolina Valente
Cidade: Curitiba/PR

Um comentário:

  1. Obrigada pra fazer parte da história do KLB e do seu blog...
    Miga tenho erro no meu texto...
    vi até minha postagem do twitpic..
    8º ano Amor de verdade é pra vida toda*
    Se tiver como arrumar vc arruma.

    ResponderExcluir