BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Grupo KLB está de volta com projeto 3D

Comemorando 11 anos de carreira o KLB está de volta!!! Após uma pausa de 2 anos sem gravar, o trio retorna com um projeto inovador e inusitado: o décimo da carreira gravado no formato 3D. O novo álbum vem com 15 faixas, sendo 14 inéditas e como bônus track o primeiro grande hit do KLB “A dor desse amor”, com uma nova roupagem de arranjos, gravada em inglês e espanhol.
O novo trabalho disponibiliza dois clipes na tecnologia tridimencional, das músicas “A dor desse amor” e “Quando o amanhã chegar” – sendo os primeiros a gravarem clipes em 3D no ,  e ainda acompanha óculos 3D anáglifo para visualizar, assistir e curtir a performance do trio.
música  “Vai” (Kiko/Marcelo Marrom/Thiago Beatriz),  lançada no dia 3 de outubro, já está sendo executada nas rádios do país e promete ser mais um grande sucesso do KLB. Os fãs poderão esperar o novo show dos irmãos Kiko, Leandro e Bruno que seguirá o mesmo formato 3D. Agora é só aguardar o novo trabalho que será lançado no final do mês que com certeza será mais um sucesso!!!
FONTE: VISTO LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário