BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



quinta-feira, 13 de outubro de 2011

“Somos alucinados por tecnologia”, diz Leandro do KLB

novo trabalho do grupo será distribuído com óculos 3D 




Depois de três anos praticamente parados,o grupo KLB lança seu novo trabalho totalmente inspirado em tecnologia. Com a capa e clipes produzidos em 3D, o irmãos mostram uma nova cara, mas sem perder sua essência, que é o amor. Em entrevista ao site O Fuxico, Leandro revela a sua paixão por aparelhos eletrônicos e tudo que a modernidade tende a oferecer.
“Somos alucinados pela tecnologia e ela sempre esteve presente em nossos shows. Telões e tecnologia de áudio, que nós usávamos há anos, têm pessoas usando hoje. Música tem tudo a ver com tecnologia”, contou Leandro.
O novo trabalho do grupo terá um pouco dessa tecnologia, a capa e dois clipes foram produzidos em 3D, e o disco será lançado com dois óculos para que os fãs possam ver os efeitos nas imagens. Além, disso o CD terá 14 músicas inéditas, e a regravação do primeiro hit do KLB, Dor Desse Amor, relançada em inglês e espanhol.
“Esse trabalho está sendo muito bom para a gente, são várias músicas novas, inclusive a Vai, que já está estourada nas rádios de todo o Brasil. Em São Paulo, a canção já está entre as mais pedidas”, contou Leandro animado.
Já se passaram dez anos desde o lançamento do primeiro trabalho, quando questionado sobre o que mudou nesses anos, Leandro disse que agora o KLB está mais amadurecido, mas que a essência deles será sempre a mesma.
“O amor vai ser sempre nossa essência. Nesses anos aprendemos, amadurecemos, mas a nossa música continua romântica, animada e falando de amor. Já estamos com um retorno positivo. Ano após anos vai melhorando. Hoje este é o nosso melhor trabalho, e espero que o próximo seja o melhor também”, brincou o cantor do KLB.

 

fonte: o fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário